Analista De Departamento Pessoal Com Experiência - Santa Rosa - Rs

Detalhes da Vaga

PRINCIPAIS ATIVIDADES DESEMPENHADAS   Responder tecnicamente e operacionalmente pelos processos e rotinas do Departamento Pessoal, prestando atendimento aos clientes com excelência, orientando e dirimindo dúvidas, desenvolvendo seu trabalho de acordo com as normas e políticas da empresa; Realizar lançamentos, acompanhamento de pagamento de guias, recálculos, simulações, verificação de pendências através de atendimento pessoal ao cliente ou por telefone, Skype e whatsapp; Atuar com comprometimento, cordialidade e profissionalismo, no intuito de solucionar problemas ou situações indesejadas e garantir o atendimento das necessidades dos clientes com eficiência; Garantir a segurança das informações no atendimento das atividades sob sua responsabilidade, bem como assegurar a assertividade dos lançamentos e controles, como por exemplo folhas de pagamento, contratos de trabalho, rescisões, férias, afastamentos, adiantamentos, geração e controle das guias e das informações para o e-Social; Acompanhar e intermediar acertos entre clientes e seus trabalhadores, bem como representar os clientes e a empresa em Sindicatos e demais órgãos públicos; Realizar atendimento aos clientes e profissionais de todas as unidades de negócios da empresa, se deslocando e atuando nos demais escritórios quando necessário, procurando sempre sanar as demandas e gerar um bom relacionamento; Atuar periodicamente na configuração do sistema para o e-Social, qualificação cadastral, conferência do ponto, agendamento de exames para os clientes, encaminhamento de documentos para o contábil e fiscal; Executar o processo de cadastro de clientes novos, registros da equipe de colaboradores, e atualização das informações da carteira de clientes, prestando orientação e atendimento e demais situações pertinentes para atender a demanda dos clientes, Avaliar o impacto de práticas ou dispositivos legais, sociais e organizacionais, que possam influenciar, direta ou indiretamente, no negócio da empresa e dos seus clientes; Manter o autodesenvolvimento através de Cursos, Treinamentos e Palestras na área, bem como participar dos eventos solicitados pela empresa.
Manter o local de trabalho organizado e limpo, visando à qualidade; Executar outras tarefas correlatas à área de atuação e de mesma competência técnica.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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