O Grupo Versloc conta com mais de 20 anos de experiência no mercado de contabilidade voltada para locadoras de todo o Brasil. Nós valorizamos a diversidade e o crescimento profissional das pessoas. Aqui no Grupo Versloc somos apaixonados por processos automatizados e amantes da tecnologia. Buscamos por desafios e abominamos burocracia. Nosso time é formado por pessoas que inspiram inovação, gostam de autonomia e que buscam um ambiente dinâmico, leve e desafiador. Buscamos candidatos que são focados em resultados e buscam desafios em sua carreira, com perfil analítico, dinâmico, proativo e mente voltada à automações, proposições de mudanças e tecnologia. Se você tem vontade de atuar em um dos melhores grupos de contabilidade para locadoras e tem experiência em escritórios contabéis, deixe seu cv em consco!#VempraVersloc! ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Processamento e conferência da folha de pagamento dos clientes.Cálculo de salários, horas extras, adicionais e outros componentes salariais conforme a legislação e as políticas das empresas clientes.Emissão e envio de contracheques.Recolhimento e controle de encargos sociais (INSS, FGTS, IRRF) para diversos clientes.Gerenciamento dos processos de admissão e demissão para os clientes.Coleta de documentos e cadastro de novos colaboradores.Cálculo de rescisões, e emissão de documentação pertinente.Tratamento de inconsistências, faltas, abonos e justificativas.Cálculo de banco de horas e horas trabalhadas.Garantia de conformidade com a legislação trabalhista e previdenciária em todas as atividades realizadas para os clientes.Atualização constante sobre mudanças na legislação que possam afetar os processos dos clientes.Elaboração de relatórios mensais, trimestrais e anuais sobre a gestão de pessoal para os clientes.Apresentação de indicadores de desempenho e análise de dados para ajudar os clientes na tomada de decisões.Preparação de documentos e informações para auditorias e fiscalizações.Atendimento a consultas e dúvidas dos clientes relacionadas a questões trabalhistas e de folha de pagamento.Orientação e suporte aos clientes na resolução de problemas e conflitos relacionados à área de pessoal.Melhoria contínua dos processos internos do escritório de contabilidade.Implementação de sistemas e tecnologias para otimizar a prestação de serviços de departamento pessoal aos clientes. REQUISITOS: Graduação em Ciências Contábeis. Experiência em escritório de contabilidade. Experiência com antedimento ao cliente. Conhecimento no Sistema Dominio. O QUE OFERECEMOS: Salário compátivel com o mercado. Vale alimentação (R$30,00/dia util). Vale refeição (R$110,00/mês). Convênio Unimed. Convênio Odontologico Odontoprev. Convênio drograria Araújo. Cursos de desenvolvimento e capacitação. MODELO DE TRABALHO: Hibrido (2x home office, 3x presencial)