**Sobre a vaga**
**Venha fazer parte do nosso time!**
Quem somos?
A Inova BH pertence à 1ª Parceria Público Privada (PPP) na área da Educação do Brasil. A PPP é resultado de uma iniciativa da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) juntamente à Inova BH, que beneficia aproximadamente 25 mil crianças, jovens e adultos da capital mineira.
Enquanto a PBH cuida de toda a parte pedagógica das escolas da PPP, a Inova BH é a responsável pela prestação de serviços não pedagógicos, tais como: limpeza e conservação, jardinagem, manutenção predial, segurança patrimonial, para 51 escolas públicas de Belo Horizonte, espalhadas pelas diferentes regionais da cidade.
Além do compromisso com a excelência em seus processos, a Inova BH tem assinado em contrato o compromisso de oferecer plenas condições de operação e funcionamento das escolas sob sua responsabilidade.
Queremos continuar atraindo as pessoas mais promissoras e criativas do mercado e para isso estamos em busca de profissionais para posição de **ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL,** para somar com nosso time de sucesso.
Topa o desafio?
**Responsabilidades Principais**:
- Dar apoio aos colaboradores sobre as questões de departamento pessoal, atendendo as demandas, resolvendo pendências a respeito de folha de pagamento, ponto eletrônico, benefícios e demais serviços prestados pela área de administração de pessoal;
- Realizar acompanhamento da programação das férias junto as lideranças;
- Executar lançamentos e realizar análises referentes ao ponto eletrônico;
- Executar elaboração/cálculo da folha de pagamento (mensal, 13º salário e PLR), férias, rescisões, realizando o envio e acompanhamento dos arquivos de pagamentos;
- Executar o processo de entrega das declarações mensais e anuais (eSocial, DCTFWEB, GFIP, DIRF);
- Emitir relatórios mensais com dados da Folha de Pagamento para efeitos de contabilização e controle de custos;
- Envio mensal da programação financeiro do setor.
**Requisitos**:
- Acima de 3 anos de experiência;
- Ensino superior completo (Gestão de Recursos Humanos, Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins).
- conhecimento no pacote office (Word, Excel e PowerPoint).
- Desejável: Conhecimento dos processos de administração de pessoal (legislação trabalhista, folha de pagamento, contribuições acessórias, controle de sistemas de ponto, admissão e demissão de funcionários, rescisão, banco de horas, férias etc.)
- Possuir CNH B
**Oferecemos um pacote de benefícios aderente ao mercado com**:
- Plano de Saúde
- Plano odontológico
- Vale Alimentação
- Vale-transporte
- Participação de Lucros (PLR) semestral
- Parcerias com universidades
- Dentre outros benefícios
**Tipo de Oportunidade: CLT - Carteira de Trabalho Assinada**
**Local de Trabalho: Belo Horizonte**
**Vaga extensiva para PCD**
Estamos ansiosos para conhecer você e conversamos mais detalhes sobre esta emocionante oportunidade. Junte-se a nós e faça parte de uma empresa ética, próspera e humana!