AEROMOT é uma empresa líder em tecnologia aeronáutica, especializada na comercialização de aeronaves, peças e componentes, prestação de serviços de manutenção aeronáutica e soluções para missões especiais.
Ao longo de cinco décadas, nossa trajetória tem sido marcada por progresso, desenvolvimento tecnológico, qualidade e inovação, consolidando-nos como uma das mais importantes empresas da aviação brasileira.
O que você vai encontrar trabalhando aqui Em nosso ambiente de trabalho, proporcionamos uma experiência dinâmica, estimulando constantemente o aprendizado e o desenvolvimento de nossos colaboradores.
Somos apaixonados pelo que fazemos e o espirito de colaboração e união fazem parte do nosso dia a dia.
Nossa cultura organizacional baseia-se nos princípios da psicologia positiva.
Buscamos o equilíbrio entre a qualidade de vida, o bem-estar e a felicidade de nossos profissionais, associando-os à produtividade e rentabilidade para o negócio.
Diversidade Comprometidos com a diversidade e a inclusão social, valorizamos cada indivíduo, reconhecendo que as diferenças também contribuem para nosso crescimento.
A Aeromot se empenha em criar um ambiente de trabalho seguro, livre de preconceitos e discriminação, com oportunidades abertas a todas as pessoas.
Nossa empresa é caracterizada por ser acolhedora e inclusiva, fundamentada na cultura do respeito, proporcionando um espaço livre e de bem estar, mantendo os profissionais engajados e focados em um propósito comum.
Se você é uma pessoa apaixonada pelo que faz, está em busca de grandes desafios e tem interesse na aviação.
Junte-se a nós, vem ser Aeromot!
Confira a oportunidade abaixo Atividades: Processar admissões e demissões, garantindo conformidade com a legislação.
Controlar e processar férias, ponto eletrônico e folha de pagamento, realizando cálculos, lançamentos e correções conforme necessário.
Atender os profissionais, orientando sobre legislação trabalhista, previdenciária e políticas internas.
Acompanhar alterações legislativas e manter a conformidade com novas regulamentações.
Controlar benefícios, como vale-transporte, vale-alimentação e plano de saúde, garantindo a correta provisão e atualização.
Fazer provisões para pagamentos de férias, 13º salário e encargos, e apoiar o setor financeiro com informações de planejamento.
Emitir documentos legais e preparar relatórios de indicadores para análise de performance.
Fornecer suporte em inspeções fiscais, auditorias e perícias trabalhistas, garantindo a conformidade com a legislação.
Entre outras atividades inerentes ao setor.
Requisitos: Ensino superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos ou cursos correlatos; Conhecimento em Pacote Office; Experiência nas atividades relacionadas; Domínio em Legislação Trabalhista e Rotinas de Departamento Pessoal; Conhecimento em sistemas ERP, como Domínio ou outros sistemas de folha; Experiência com remuneração será um diferencial; Experiência com relações sindicais em diversos segmentos será considerado grande diferencial.
Local de Atuação: Presencial em Porto Alegre/RS