Aqui, acreditamos que a força de nossa empresa está em nossa equipe. Valorizamos a diversidade e promovemos um ambiente inclusivo onde todos são encorajados a colaborar e compartilhar suas perspectivas. Trabalhamos com transparência e incentivamos o aprendizado contínuo. Nossa equipe é composta por profissionais qualificados e apaixonados pelo que fazem, sempre prontos para superar desafios e entregar resultados excepcionais.
**Responsabilidades e atribuições**
- ** Atendimento a Clientes Externos e Internos**:
- Participar de reuniões com clientes na CONAC e em condomínios quando necessário,
- Prestar suporte em assembleias de condomínios quando necessário.
- ** Gestão e Controle**:
- Controlar e acompanhar as demandas de atendimentos do departamento pessoal via ferramentas de controle.
- Monitorar a produtividade e apresentar relatórios detalhados utilizando ferramentas específicas.
- Acompanhamento de clientes no farol (críticos) e gerenciar planos de ações para estes clientes.
- ** Excelência no Atendimento**:
- Garantir que todos os atendimentos sejam realizados com excelência, alinhados aos pilares de nossa empresa.
- Manter um alto nível de satisfação dos clientes através de um atendimento personalizado e eficaz.
- ** Processos**:
- Montagem de Escalas de funcionários;
- Planilha de custos;
- Controle de empréstimos;
- Provisões, 13 salário, férias;
**Requisitos e qualificações** O que precisamos de você**:
- Profundo conhecimento em departamento pessoal;
- Gostar de falar e ter relacionamento com o cliente;
- Ter boa comunicação;
- Organização e controle;
- Pensamento crítico e analítico;
- Domínio do Pacote Office, principalmente Excel, Word e PowerPoint.
**O que gostaríamos que você tivesse**:
- Nível superior completo ou cursando (em qualquer área).
**Informações adicionais** O que oferecemos**:
Remuneração: R$ 2.560,00
Vaga híbrida (primeiro mês presencial para treinamento)
Ticket Flex de R$ 33,00 ao dia
Vale Transporte;
Plano de Saúde e Odontológico Amil;
Mais um Salário Anual Atrelado aos Resultados
Day off de aniversário (concedemos um dia de folga no mês de aniversário);
E um ambiente e cultura super agradável.
Nossa empresa possui quase 40 anos de experiência nos ramos de Administração de Condomínios, Imóveis e Compra e Venda.
À frente da nossa equipe, estão dois irmãos: Antonio e Antonia. Desde a chegada deles, adotamos cada vez mais uma postura profissional, nos estruturando e investindo em tecnologia para prestar sempre o melhor serviço aos nossos clientes. No entanto, não deixamos de lado o clima familiar e o atendimento humanizado que cultivamos entre nossos colaboradores e clientes, algo que faz toda a diferença na nossa relação!
Hoje, somos uma "startup experiente": unimos um ambiente jovem e moderno à tradição que por muitos anos nos guiou até aqui. Entendemos a importância do mundo digital e seguimos valorizando o olho no olho. **Nosso propósito é descomplicar**!