Nossa empresa possui quase 40 anos de experiência nos ramos de Administração de Condomínios, Imóveis e Compra e Venda.
À frente da nossa equipe, estão dois irmãos: Antonio e Antonia. Desde a chegada deles, adotamos cada vez mais uma postura profissional, nos estruturando e investindo em tecnologia para prestar sempre o melhor serviço aos nossos clientes. No entanto, não deixamos de lado o clima familiar e o atendimento humanizado que cultivamos entre nossos colaboradores e clientes, algo que faz toda a diferença na nossa relação!
Hoje, somos uma "startup experiente": unimos um ambiente jovem e moderno à tradição que por muitos anos nos guiou até aqui. Entendemos a importância do mundo digital e seguimos valorizando o olho no olho. Nosso propósito é descomplicar !
Se você se interessou, faça sua candidatura e venha nos conhecer! /n O que precisamos de você: • Profundo conhecimento em departamento pessoal; • Gostar de falar e ter relacionamento com o cliente; • Ter boa comunicação; • Organização e controle; • Pensamento crítico e analítico; • Domínio do Pacote Office, principalmente Excel, Word e PowerPoint.
O que gostaríamos que você tivesse: • Nível superior completo ou cursando (em qualquer área). /n Atendimento a Clientes Externos e Internos: Atender e prestar suporte a síndicos, funcionários, gerentes de relacionamento e assistentes de departamento pessoal em todos os assuntos relacionados a processos de DP e em todos os canais de atendimento, email, Whatzapp, presencial e telefone. Participar de reuniões com clientes na CONAC e em condomínios quando necessário, Prestar suporte em assembleias de condomínios quando necessário. Gestão e Controle: Controlar e acompanhar as demandas de atendimentos do departamento pessoal via ferramentas de controle. Monitorar a produtividade e apresentar relatórios detalhados utilizando ferramentas específicas. Acompanhamento de clientes no farol (críticos) e gerenciar planos de ações para estes clientes. Excelência no Atendimento: Garantir que todos os atendimentos sejam realizados com excelência, alinhados aos pilares de nossa empresa. Manter um alto nível de satisfação dos clientes através de um atendimento personalizado e eficaz. Processos Montagem de Escalas de funcionários; Planilha de custos; Controle de empréstimos; Provisões, 13 salário, férias;