Somos a Mansão do Caminho, uma organização filantrópica e a nossa missão é contribuir para o progresso universal, em todos os sentidos e para todas as criaturas, por meio da ação transformadora do Serviço, respeitando os direitos humanos e formando pessoas comprometidas com a construção de um mundo mais justo e fraterno. Estamos buscando um Analista de Departamento Pessoal, para contribuir com a nossa equipe de Gestão de Pessoas, sendo um dos responsáveis por dar visibilidade e notoriedade as nossas ações, contribuindo para alavancar ainda mais o alcance das nossas redes sociais. Principais atividades: Realizar o controle e verificação da frequência dos colaboradores, assegurando a correta apuração das horas trabalhadas, faltas, atrasos e horas extras. Processar e conferir a folha de pagamento, incluindo cálculos de salários, descontos, benefícios e encargos sociais. Garantir a aderência às legislações trabalhistas e acordos coletivos. Gerenciar e cumprir todas as obrigações acessórias, como REINF, DCTFWEB, FGTS Digital, eSocial, DIRF etc assegurando a entrega dentro dos prazos e conformidade legal. Acompanhar e interpretar as atualizações da legislação trabalhista, convenções coletivas (CCT) e normas regulamentadoras, implementando as mudanças necessárias nos processos internos. Prestar suporte consultivo aos clientes e colaboradores internos, esclarecendo dúvidas, orientando sobre políticas internas, benefícios, legislação trabalhista e procedimentos do departamento pessoal. Administrar os programas de benefícios oferecidos pela empresa, como vale-transporte, vale-alimentação, planos de saúde, entre outros, realizando o cadastro, controle e manutenção. Revisar e implantar rotinas e integração. Responsavel por tratar dos processos de convênios e parcerias, cujo os recursos são utilizados para pagamento de salarios; Organização e distribuição de atividades do setor. Requisitos: Graduação completa em Ciências Contábeis, Administração ou Recursos Humanos; Pessoana Analítica e detalhista; Experiência em empresas de médio e grande porte; Conhecimento no pacote Office (Word, Excel, PowerPoint); Conhecimento avançado em sistemas de gestão contábil, preferencialmente Radar Empresarial; Domínio da legislação trabalhista e obrigações acessórias. Diferencial ter atuação em Terceiro Setor Conhecimento e experiência com rotinas de integração contábil e financeira. Carga horária: 44 horas semanais - presencial Beneficios: Seguro de vida / Refeitório no Local / Day Off aniversário