Somos a Mansão do Caminho, uma organização filantrópica e a nossa missão é contribuir para o progresso universal, em todos os sentidos e para todas as criaturas, por meio da ação transformadora do Serviço, respeitando os direitos humanos e formando pessoas comprometidas com a construção de um mundo mais justo e fraterno.
Estamos buscando um Analista de Departamento Pessoal, para contribuir com a nossa equipe de Gestão de Pessoas, sendo um dos responsáveis por dar visibilidade e notoriedade às nossas ações, contribuindo para alavancar ainda mais o alcance das nossas redes sociais.
Principais atividades:
Realizar o controle e verificação da frequência dos colaboradores, assegurando a correta apuração das horas trabalhadas, faltas, atrasos e horas extras.
Processar e conferir a folha de pagamento, incluindo cálculos de salários, descontos, benefícios e encargos sociais. Garantir a aderência às legislações trabalhistas e acordos coletivos.
Gerenciar e cumprir todas as obrigações acessórias, como REINF, DCTFWEB, FGTS Digital, eSocial, DIRF, assegurando a entrega dentro dos prazos e conformidade legal.
Acompanhar e interpretar as atualizações da legislação trabalhista, convenções coletivas (CCT) e normas regulamentadoras, implementando as mudanças necessárias nos processos internos.
Prestar suporte consultivo aos clientes e colaboradores internos, esclarecendo dúvidas, orientando sobre políticas internas, benefícios, legislação trabalhista e procedimentos do departamento pessoal.
Administrar os programas de benefícios oferecidos pela empresa, como vale-transporte, vale-alimentação, planos de saúde, entre outros, realizando o cadastro, controle e manutenção.
Revisar e implantar rotinas e integração.
Responsável por tratar dos processos de convênios e parcerias, cujos recursos são utilizados para pagamento de salários.
Organização e distribuição de atividades do setor.
Requisitos:
Graduação completa em Ciências Contábeis, Administração ou Recursos Humanos;
Pessoa analítica e detalhista;
Experiência em empresas de médio e grande porte;
Conhecimento no pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
Conhecimento avançado em sistemas de gestão contábil, preferencialmente Radar Empresarial;
Domínio da legislação trabalhista e obrigações acessórias.
Diferencial ter atuação no Terceiro Setor.
Conhecimento e experiência com rotinas de integração contábil e financeira.
Carga horária: 44 horas semanais - presencial
Benefícios: Seguro de vida / Refeitório no Local / Day Off aniversário
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