Analisar e orientar a equipe do Departamento Pessoal em todos os procedimentos internos relacionados a admissão e demissão de funcionários, controle de ponto, dúvidas quanto a geração das folha de pagamento, validando todos os relatórios, arquivos produzidos, objetivando o cumprimento da legislação trabalhista, das normas internas e garantindo bom atendimento aos clientes.
Analisar a atuação de sua equipe de trabalho, controlando faltas, atrasos, horas extras e programação de férias, interagindo e encaminhando apontamentos aos Recursos Humanos da empresa, para providências.
Buscar o comprometimento de sua equipe diante da confidencialidade de informações técnicas e administrativas, tecnologia aplicada e demais informações restritas do processo administrativo da empresa.
Orientar a equipe diante de novas demandas, visitando novos clientes, buscando o entendimento das necessidades do cliente, atentando para particularidades de cada novo negócio, esclarecendo dúvidas da equipe, identificando formas de otimização dos atividades, disponibilizando ferramentas adequadas para execução dos trabalhos, para garantir a correta.
Aplicação de procedimentos definidos internamente e asatisfação do clientes com a prestação de serviços.
Promover a redução de custos e/ou racionalização de recursos, de forma a fazer cumprir o orçado x real em sua área de atuação.
Buscar o total atendimento e satisfação de clientes no que se refere a eventuais problemas relacionados a divergências de valores ou informações, analisando junto a equipe a causa raiz do problema, revendo procedimentos, dados imputados em sistema e/ou eventuais falhas do sistema, buscando a solução imediata, mantendo o cliente informado quanto às medidas tomadas, evitando reincidências.
Validar o faturamento mensal, analisando os processamentos realizados e checando os números com os assistentes de departamento pessoal, objetivando o correto processamento dos valores finais.
Buscar o desenvolvimento de equipes multifuncionais.
Garantir o cumprimento de todos os requisitos/escopo acordos com o cliente.
Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis.
Excel avançado.
Necessário conhecimento no Sistema Apdata - Sênior.