Sobre a Imex Medical Somos a maior empresa nacional e uma das maiores fabricantes no segmento de equipamentos e serviços para área de diagnósticos por imagem no setor da saúde. Mantendo o foco na inovação e tecnologia, atendemos as mais variadas necessidades do mercado da saúde. A excelência na prestação de serviços, através de nossos especialistas técnicos garante agilidade e eficiência, o que destacam a Imex como referência no segmento. Estamos em busca de um Analista de Departamento Pessoal para agregar ao nosso time! Qual será o seu desafio? Desenvolver atividades referentes à administração de pessoal, tais como, admissão, rescisão, folha de pagamento, controle e lançamentos de descontos e de benefícios, controle de ponto, sempre em consonância com a legislação trabalhista vigente. Quais serão as atividades? Responsável pelos lançamentos e conferências da folha de pagamento e respectivos impostos; Responsável por todo o processo de admissão, conferindo os documentos entregues pelo novo colaborador, preencher os formulários específicos, coletando a sua assinatura nos documentos necessários e fornecer todas as orientações pertinentes ao Departamento Pessoal e também ao início de suas atividades na empresa; Realizar o cadastramento do novo colaborador em todos os sistemas necessários; Realizar o processo de rescisão, cálculo e conferência, gerar os documentos necessários para efetivar o desligamento do colaborador, coletando sua assinatura naqueles que se fizerem necessários; Responsável pela solicitação de compra do benefício referente ao Vale Alimentação/Vale Refeição, gerar pedido para fornecedor e programar pagamento, lançando a nota fiscal no sistema ERP; Responsável pela solicitação de compra de Vale Transporte, gerar pedido para fornecedor e programar pagamento, lançando a nota fiscal no sistema ERP; Realizar o controle de férias, bem como os períodos aquisitivos de férias dos colaboradores, bem como a programação do período de gozo, juntamente com os gestores de área; recolher a assinatura do colaborador em documento específico e fornecer-lhe as orientações necessárias; Orientar e receber solicitações de adiantamento salarial dos colaboradores; Efetuar as atualizações necessárias na CTPS dos colaboradores, sempre que necessário; Controlar e efetuar o lançamento de todos os descontos de planos médicos, planos odontologicos e farmacia na folha de pagamento, gerar o cálculo da folha e emitir relatórios para conferência; Auxiliar nos relatórios de Contabilização e Integração Contábil; Atender os colaboradores e fornecer as orientações necessárias; Auxiliar na orientação e controle das atividades dos jovens aprendizes e estagiários do setor; Executar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresa. O que esperamos de você? Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas. O que oferecemos? Vale Transporte; Vale Alimentação e/ou Refeição; Plano de saúde Unimed; Plano odontológico Uniodonto; Gympass; Auxílio creche; Convênio Farma Sesi; Desconto em estabelecimentos parceiros; Opção de adiantamento de salário; Estacionamento gratuito; Cozinha equipada para almoço; Academia online para capacitação. Local e formato de trabalho: Matriz, São José - SC. Presencial, das 08:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira, com 01:15 de almoço. E aí, fez sentido para você? Então não deixe de se inscrever, queremos conhecer você! Vem fazer parte do nosso time, venha ser Imex!