Analista De Departamento Pessoal

Detalhes da Vaga

Descrição Somos a maior empresa nacional e uma das maiores fabricantes no segmento de equipamentos e serviços para área de diagnósticos por imagem no setor da saúde. Mantendo o foco na inovação e tecnologia, atendemos as mais variadas necessidades do mercado da saúde. A excelência na prestação de serviços, através de nossos especialistas técnicos garante agilidade e eficiência, o que destacam a Imex como referência no segmento.

Estamos em busca de um Analista de Departamento Pessoal para agregar ao nosso time!

Qual será o seu desafio? Desenvolver atividades referentes à administração de pessoal, tais como, admissão, rescisão, folha de pagamento, controle e lançamentos de descontos e de benefícios, controle de ponto, sempre em consonância com a legislação trabalhista vigente.

Quais serão as atividades? Responsável pelos lançamentos e conferências da folha de pagamento e respectivos impostos; Responsável por todo o processo de admissão, conferindo os documentos entregues pelo novo colaborador, preencher os formulários específicos, coletando a sua assinatura nos documentos necessários e fornecer todas as orientações pertinentes ao Departamento Pessoal e também ao início de suas atividades na empresa; Realizar o cadastramento do novo colaborador em todos os sistemas necessários; Realizar o processo de rescisão, cálculo e conferência, gerar os documentos necessários para efetivar o desligamento do colaborador, coletando sua assinatura naqueles que se fizerem necessários; Responsável pela solicitação de compra do benefício referente ao Vale Alimentação/Vale Refeição, gerar pedido para fornecedor e programar pagamento, lançando a nota fiscal no sistema ERP; Responsável pela solicitação de compra de Vale Transporte, gerar pedido para fornecedor e programar pagamento, lançando a nota fiscal no sistema ERP; Realizar o controle de férias, bem como os períodos aquisitivos de férias dos colaboradores, bem como a programação do período de gozo, juntamente com os gestores de área; recolher a assinatura do colaborador em documento específico e fornecer-lhe as orientações necessárias; Orientar e receber solicitações de adiantamento salarial dos colaboradores; Efetuar as atualizações necessárias na CTPS dos colaboradores, sempre que necessário; Controlar e efetuar o lançamento de todos os descontos de planos médicos, planos odontológicos e farmácia na folha de pagamento, gerar o cálculo da folha e emitir relatórios para conferência; Auxiliar nos relatórios de Contabilização e Integração Contábil; Atender os colaboradores e fornecer as orientações necessárias; Auxiliar na orientação e controle das atividades dos jovens aprendizes e estagiários do setor; Executar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresa. O que esperamos de você? Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.

O que oferecemos? Vale Transporte; Vale Alimentação e/ou Refeição; Plano de saúde Unimed; Plano odontológico Uniodonto; Gympass; Auxílio creche; Convênio Farma Sesi; Desconto em estabelecimentos parceiros; Opção de adiantamento de salário; Estacionamento gratuito; Cozinha equipada para almoço; Academia online para capacitação. Local e formato de trabalho: Matriz, São José – SC. Presencial, das 08:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira, com 01:15 de almoço.

E aí, fez sentido para você?

Então não deixe de se inscrever, queremos conhecer você! Vem fazer parte do nosso time, venha ser Imex!

Requisitos Escolaridade Tecnólogo Ensino Médio Graduação Ensino Técnico Habilidade Técnica Pacote Office – Intermediário Legislação Trabalhista – Intermediário Cálculos Trabalhistas – Intermediário Desejável: Conhecimento em Gestão de Pessoas – Básico


#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Recrutador

Consultoria de terceirização e offshoring admite Recrutador em Blumenau. Atuar como Executive Recruiter, realizando as seguintes tarefas gerais. Colaborar c...


Desde Consultoria De Terceirização E Offshoring - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Auxiliar De Recebimento - Araquari

Vaga de inicio imediato! Atividades: - Receber e conferir mercadorias e documentos. - Verificar a qualidade e a quantidade dos produtos. - Organizar e arqu...


Desde Imediatta Recursos Humanos - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Jovem Aprendiz - Preparação Para O Mercado De

Olá, que bom te ver por aqui! Seja bem-vindo(a) ao nosso processo seletivo. Temos como missão promover qualidade de vida aos trabalhadores do comércio, seus ...


Desde Sesc Santa Catarina - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Auxiliar De Recrutamento E Seleção

**Propósito**: Atrair, identificar e selecionar talentos externos para compor a comunidade de chapas do aplicativo MeuChapa, visando fortalecer a comunidade ...


Desde Meuchapa - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-11-01T07:34:42.096Z