SOBRE O NOSSO CLIENTE É uma empresa sólida, com uma equipe experiente, frota moderna e diversas soluções para obras residenciais, prediais e industriais. Realiza desde pequenas concretagens até a instalação de centrais de canteiro para obras de grande porte.
RESPONSABILIDADES Conferir folha de pagamento, garantindo a exatidão dos cálculos de salários, encargos sociais, horas extras, descontos e benefícios;Acompanhar registros de ponto, horas extras e banco de horas, assegurando conformidade com políticas internas e legislação trabalhista;Garantir o alinhamento das práticas da empresa às exigências sindicais previstas nas convenções coletiva;Responder questões relacionadas a salários, benefícios, férias, tributos e direitos trabalhistas aos colaboradores;Enviar para contabilidade solicitações de férias, contratações e demissões;Administrar processos de concessão e controle de benefícios como vale-transporte e vale-refeição;Realizar a compra de equipamentos de segurança e uniformes;Garantir a entrega, devolução e controle de equipamentos de proteção Individual (EPIs) de acordo com normas regulamentadoras;Acompanhar a contratação dos serviços de programas ocupacionais e segurança do trabalho, agendar e acompanhar o andamento de exames ocupacionais.REQUISITOS Formação superior em Administração, Recursos Humanos, Contabilidade ou áreas correlatas;Dominar as normas da CLT, eSocial, FGTS, INSS, e principais obrigações;Saber interpretar e aplicar cláusulas sindicais em rotinas de DP.CONTRATAÇÃO Modalidade de contratação CLT;Vale refeição de R$ 500,00;Vale transporte.HORÁRIO 100% presencial - 44h semanais - de segunda a sexta.LOCAL Serraria - São José - SCConhecimentos e ExperiênciasCálculo de férias e controle de ponto;Pacote Office;Domínio em gestão de benefícios.Tipo de ContrataçãoTempo integral
SalárioNegociável
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