Formação superior em Administração, Recursos Humanos, Contabilidade ou área relacionada.
Experiência prévia em processamento de folha de pagamento e administração de benefícios.
Conhecimento profundo das leis trabalhistas e regulamentações relacionadas.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de trabalhar com confidencialidade e tratar as informações dos funcionários com sensibilidade.
Fortes habilidades analíticas e atenção aos detalhes.
Conhecimento de sistemas de folha de pagamento ALTERDATA.
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
Desejável mínimo de 06 meses de experiência em atividades de gestão de folha de pagamento, ponto, benefícios, legislações pertinentes e demais normas.
Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
**Conhecimento de rotinas, tais como**: Processar com precisão e pontualidade a folha de pagamento dos funcionários, incluindo cálculos de salários, impostos, deduções e benefícios.
Manter registros precisos de presença, horas trabalhadas e folgas dos funcionários.
Administrar os benefícios dos funcionários, incluindo seguro saúde, plano de aposentadoria e outros benefícios oferecidos pela empresa.
Manter o cumprimento das políticas internas da empresa e regulamentações governamentais relacionadas à folha de pagamento e benefícios dos funcionários.
Auxiliar os funcionários em questões relacionadas à folha de pagamento, benefícios e políticas de recursos humanos.
Preparar relatórios e análises relacionadas à folha de pagamento, custos trabalhistas e métricas de departamento pessoal.
Colaborar com outros departamentos, como contabilidade e recursos humanos, para garantir a precisão e integridade dos dados.
Ficar atualizado sobre as leis trabalhistas e regulamentações relevantes e garantir que as práticas de folha de pagamento e departamento pessoal estejam em conformidade.