Há 10 anos no mercado, a Sattva é uma empresa que busca soluções inovadoras para o apoio constante na Gestão Empresarial. Nossa empresa nasceu e cresceu sempre de forma ética, responsável e altamente comprometida com o sucesso da parceria com seus clientes. Nesta posição, você fará parte do time de Administração de Pessoal, nos ajudando a prover assessoria e informação para uma gestão mais efetiva do negócio dos nossos clientes. PRINCIPAIS ATIVIDADES: Realizar atendimento a clientes, pessoalmente, via telefone e por e-mail, a fim de solicitar e enviar documentos, esclarecer dúvidas e solucionar problemas; Realizar estudo de aspectos técnicos pertinentes à Legislação Trabalhista, Previdenciária e rotinas do setor de Administração de Pessoal; Analisar, processar e conferir os processos de administração de pessoal dos clientes da Sattva de média e alta complexidade; Admissão; Férias; Rescisão de contrato de empregados; Envio do kit de homologação; Folha de pagamento; Importar/lançar entrada da movimentação; Analise de retorno de afastamento; Atualização de dados cadastrais; Atualização de ficha financeira de empregados; Atualização de CTPS; Folha de pagamento de autônomos e pró-labore com e sem movimento/sem lançamentos de variáveis; Cadastro Pensão Alimentícia; Medicina e Segurança do Trabalho; Cadastro de afastamentos (inicio e retorno de afastamento; Abertura de CAT; Agendamento de perícias INSS; Cadastro de exames periódicos; Encargos; SEFIP; Processamento de INSS; Processamento FGTS; Processamento de NF com retenção; Processamento de NF comercialização rural; Emissão de GPS de serviços contratados; Processamento IRRF; Contribuição Sindical / Confederativa / Assistencial; Atualização anual do FAP / RAT /PAT / Salário Família; Analise de Contribuição Sindical Patronal; CAGED; RAIS; DIRF; Informes de rendimentos; Realizar recálculo de encargos; Fazer parcelamento previdenciário junto a RFB e PGFN; Emitir/ enviar guia de parcelamento; Realizar reprocessamento de folhas de pagamento; Realizar a regularização de pendências de FGTS junto a Caixa Econômica Federal e de INSS junto à Receita Federal; Acompanhar apresentação à Fiscalização do INSS e do Ministério do Trabalho; Transmiti SEFIP de processos trabalhistas; Efetuar a conferência das informações inseridas no sistema quando ocorrer a entrada de clientes; Efetuar a conferência dos documentos de saída de clientes Sattva; REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior completo ou cursando: Ciências Contábeis, Administração ou Gestão de RH; Experiência mínima de 1 ano em rotinas de Departamento Pessoal; Conhecimento mediano em Legislação Trabalhista; Domínio do pacote office; Domínio da língua portuguesa (Verbal e escrita). PARA SE DAR BEM NESSE DESAFIO, VOCÊ PRECISA TER: Pro atividade e senso crítico; Responsabilidade e Comprometimento; Organização; Pontualidade; FOCO NO CLIENTE! O QUE OFERECEMOS: Vale Alimentação; Convênio médico (70% mensalidade custo empresa); Convênio Odontológico; Seguro de Vida; Café da manhã e lanche da tarde; Day-off de aniversário; Bônus por indicação de novos clientes; Convênio Clubes; Convênio Farmácia. Gympass; Psicologia Viva; Conexa Saúde; VENHA SER UM SATTVISTA!