Formação superior em Administração, Recursos Humanos, Contabilidade ou área relacionada. Experiência prévia em processamento de folha de pagamento e administração de benefícios. Conhecimento profundo das leis trabalhistas e regulamentações relacionadas. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de trabalhar com confidencialidade e tratar as informações dos funcionários com sensibilidade. Fortes habilidades analíticas e atenção aos detalhes. Conhecimento de sistemas de folha de pagamento ALTERDATA. Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe. Desejável mínimo de 06 meses de experiência em atividades de gestão de folha de pagamento, ponto, benefícios, legislações pertinentes e demais normas. Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Conhecimento de rotinas, tais como: Processar com precisão e pontualidade a folha de pagamento dos funcionários, incluindo cálculos de salários, impostos, deduções e benefícios. Manter registros precisos de presença, horas trabalhadas e folgas dos funcionários. Administrar os benefícios dos funcionários, incluindo seguro saúde, plano de aposentadoria e outros benefícios oferecidos pela empresa. Manter o cumprimento das políticas internas da empresa e regulamentações governamentais relacionadas à folha de pagamento e benefícios dos funcionários. Auxiliar os funcionários em questões relacionadas à folha de pagamento, benefícios e políticas de recursos humanos. Preparar relatórios e análises relacionadas à folha de pagamento, custos trabalhistas e métricas de departamento pessoal. Colaborar com outros departamentos, como contabilidade e recursos humanos, para garantir a precisão e integridade dos dados. Ficar atualizado sobre as leis trabalhistas e regulamentações relevantes e garantir que as práticas de folha de pagamento e departamento pessoal estejam em conformidade.