Analista De Departamento Pessoal Júnior + Banco De Talentos

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Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Recursos humanos

Detalhes da Vaga

Dos requisitos obrigatórios do cargo: I.      Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou áreas de gestão afins; II.    Experiência na área; III.   Noções em legislação trabalhista e relações trabalhistas-sindicais; IV.    Noções em rotinas trabalhistas (ênfase em folha de pagamento, registro de jornada e gestão de benefícios); V.      Aplicativos de escritório (nível básico, ênfase em editor de texto, planilha de cálculo, editor de apresentações). VI.    Desejável conhecimento em RM TOTVS; VII.   Conhecimento em sistema de ponto.   São as principais atribuições do cargo: I.   Realizar atendimento aos colaboradores, sanar dúvidas e atender a reclamações referentes às rotinas do departamento, tais como: folha de pagamento, benefícios, rotinas previdenciárias (INSS), controle de afastamentos e demais questionamentos; II.  Executar rotinas e processos de admissão de novos colaboradores; III.   Realizar inclusão e exclusão de colaborador nos sistemas de ponto e sistemas próprios da Companhia; IV.    Baixar diariamente as informações do relógio de ponto, acompanhando o material encaminhado pelos coordenadores e supervisores referentes aos colaboradores e a realizar os devidos ajustes; V.     Imprimir a folha de ponto ao final de cada mês, encaminhando ao superior imediato para conferência, e enviar aos colaboradores para assinatura; VI.   Receber as folhas de ponto validadas pelos líderes das áreas, anexar justificativas de falta ou atraso, caso existam, e arquivá-las em arquivo próprio; VII.  Distribuir mensalmente contracheques aos colaboradores; VIII.  Organizar processos de demissão e rescisão de contrato, após demanda da liderança; IX.   Processar e emitir folha de pagamento, realizando cálculos de encargos (FGTS, INSS, IRRF etc.), 13º salário, férias, rescisões, horas extras e adicionais; X.    Apurar cálculos dos processos da área (folha de pagamento, rescisões, contratações etc.) e encaminhar para a área responsável para pagamento; XI.    Solicitar documentações diversas aos colaboradores sempre que necessário, conferir, cadastrar os dados e arquivar em local apropriado; XII.   Elaborar documentos diversos para os processos do departamento pessoal, tais como contratos, avisos de férias, aviso prévio, documentos rescisórios, fichas de cadastro, informes e afins; XIII.   Realizar atividades de gestão dos benefícios, tais como atualização de movimentações, ajustes, analisar pedidos de inclusão - e encaminhar à área responsável para pagamento; XIV.     Controlar e distribuir ativos sob a responsabilidade da área, tais como uniformes, crachás etc.; XV.       Acompanhar colaboradores das empresas terceirizadas quando necessário; XVI.    Realizar comunicação interna referente aos processos da área;  XVII.  Elaborar relatórios diversos pertinentes à área; XVIII.   Prestar apoio, quando solicitado, em relação aos processos da área; XIX.      Auxiliar na identificação e solução de passivos trabalhistas, fornecer informações e relatórios da área; XX.       Atuar como preposto da organização sob demanda da liderança; XXI.     Realizar atendimento ao cliente interno e externo, dando suporte com informações e documentações sempre que necessário; XXII.   Apoiar as atividades e processos da equipe e do superior imediato, assim como das áreas de interface;  XXIII.    Atuar em atividades correlatas e inerentes à função a partir da demanda da área; XXIV.    Auxiliar na resolução de problemas ligados aos processos e intercorrências na área; XXV.       Receber documentações e realizar trâmite necessário, de acordo com procedimentos previstos; XXVI.    Propor melhorias na rotina e na gestão dos processos da área, visando otimizar tempo e mitigar riscos; XXVII.  Elaborar e atualizar documentações de controle referentes a área e proceder com encaminhamentos quando necessário; XXVIII.    Participar de reuniões e alinhamentos, quando demandado; XXIX.     Atender a auditorias e dar tratamento aos encaminhamentos propostos por meio de ações imediatas ou planos decorrentes; XXX.     Manter-se atualizado quanto à normativos, legislação vigente e protocolos da área e da BRB Serviços; XXXI.    Reportar os resultados dos processos sob responsabilidade, por meio de indicadores de desempenho; XXXII.  Zelar pela conservação de bens e equipamentos da Companhia sob sua responsabilidade; XXXIII.    Executar as atividades de responsabilidade, em conformidade às políticas e normas de trabalho da BRB Serviços.   Do conhecimento, habilidades e atitudes necessárias para exercer o cargo:                   I.     Inteligência emocional; II.     Comunicação assertiva; III.     Trabalho em equipe; IV.     Resolução de conflitos; V.     Proatividade; VI.     Adaptabilidade; VII.     Ética; VIII.     Habilidade de negociação; IX.     Relacionamento interpessoal; X.     Resiliência.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Departamento Pessoal Júnior + Banco De Talentos
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Recursos humanos

Assistente Técnico Em Segurança Do Trabalho

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