Somos líder no segmento, atuando em dezenas prefeituras espalhadas por todo o Brasil e mais de 200 colaboradores trabalhando para atingir os melhores resultados.
Utilizando a inteligência de sistemas de informações, a Geopixel constrói, adapta e amplia a capacidade de gestão e de planejamento dos municípios, melhorando a arrecadação municipal, eficiência dos processos internos e atendimento ao munícipe.
Nosso diferencial é ser uma empresa ética, flexível, experiente e sólida, constituída por uma equipe multidisciplinar com profundo conhecimento prático, acadêmico e de mercado.
Buscamos profissionais que queiram atuar em um ambiente com constante aprendizado, desafios e crescimento!!
#vempraGEO /n Superior Completo em Gestão de Recursos Humanos, Administração de Empresas, Contabilidade, Economia, Direito e/ou áreas correlatas; Conhecimentos desejáveis: Conhecimento em Legislação Trabalhista e Previdenciária; Excelentes conhecimentos e experiência em Departamento Pessoal; Conhecimento e experiência em subsistemas de RH de forma generalista; Experiência em ERP; Experiência sobre prazos para envios à Contabilidade; Experiência com planilhas, funções e fórmulas, tabelas dinâmicas e apresentações (Office - Excel, PPT); Habilidades para saber se adaptar às mudanças e estar aberta a implantações sistêmicas; Habilidades para se relacionar bem entre as áreas, ser proativa e inovadora; Habilidades para ser organizada e ter pensamento estratégico; Noções de atividades relacionadas à Qualidade; Habilidade em Comunicação (escrita e oral); Habilidades sobre gestão do tempo.
/n Compilar variáveis e conferências da Folha de Pagamento; Realizar a rotina de admissão - recepção de documentos, carta de abertura de contas, lançar em sistema da contabilidade, elaboração e explicação de termos contratuais; Realizar a rotina de demissão - levantamento de variáveis, interface com o escritório externo, conferência, envio de pagamento ao financeiro e homologação; Fazer a manutenção de dados no sistema de ponto - cadastro de colaboradores, controle e lançamento de atestados e justificativas, apuração de horas extras e fechamento de banco de horas; Realizar inclusão e exclusão do pacote de benefícios: cartão VR ou VA, VT, Seguro de Vida, Assistência Médica, Odontológica e Sicoob, entre outros; Acompanhar, controlar, conferir e comunicar aos gestores sobre os períodos de férias (monitoramento de períodos aquisitivos, concessivos e programações); Fazer o rateio por centro de custo referente aos valores dos benefícios; Fazer o controle e manter organizada a documentação da medicina do trabalho (ASO/ PCMSO/ PGR); Manter os dados cadastrais dos colaboradores sempre atualizados; Prestar assistência à CIPA nos assuntos relacionados à medicina do trabalho (PCMSO/PPRA) quando aplicável; Controlar todos atestados recebidos, acompanhar os períodos de afastamentos/INSS e retornos e comunicar aos respectivos gestores e setor de DP do escritório de contabilidade; Enviar informes de rendimentos via e-mail para cada colaborador; Atender aos colaboradores no que se refere às dúvidas gerais de pagamento, benefícios, regulamento interno, etc.