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Empresa:

buscojobs Brasil


Detalhes da Vaga

Superior Completo em Gestão de Recursos Humanos, Administração de Empresas, Contabilidade, Economia, Direito e/ou áreas correlatas; Conhecimentos desejáveis:Conhecimento em Legislação Trabalhista e Previdenciária;Excelentes conhecimentos e experiência em Departamento Pessoal;Conhecimento e experiência em subsistemas de RH de forma generalista;Experiência em ERP;Experiência sobre prazos para envios à Contabilidade;Experiência com planilhas, funções e fórmulas, tabelas dinâmicas e apresentações (Office - Excel, PPT);Habilidades para saber se adaptar às mudanças e estar aberta a implantações sistêmicas;Habilidades para se relacionar bem entre as áreas, ser proativa e inovadora;Habilidades para ser organizada e ter pensamento estratégico;Noções de atividades relacionadas à Qualidade;Habilidade em Comunicação (escrita e oral);Habilidades sobre gestão do tempo.Compilar variáveis e conferências da Folha de Pagamento;Realizar a rotina de admissão - recepção de documentos, carta de abertura de contas, lançar em sistema da contabilidade, elaboração e explicação de termos contratuais; Realizar a rotina de demissão - levantamento de variáveis, interface com o escritório externo, conferência, envio de pagamento ao financeiro e homologação; Fazer a manutenção de dados no sistema de ponto - cadastro de colaboradores, controle e lançamento de atestados e justificativas, apuração de horas extras e fechamento de banco de horas;Realizar inclusão e exclusão do pacote de benefícios: cartão VR ou VA, VT, Seguro de Vida, Assistência Médica, Odontológica e Sicoob, entre outros; Acompanhar, controlar, conferir e comunicar aos gestores sobre os períodos de férias (monitoramento de períodos aquisitivos, concessivos e programações); Fazer o rateio por centro de custo referente aos valores dos benefícios; Fazer o controle e manter organizada a documentação da medicina do trabalho (ASO/ PCMSO/ PGR); Manter os dados cadastrais dos colaboradores sempre atualizados; Prestar assistência à CIPA nos assuntos relacionados à medicina do trabalho (PCMSO/PPRA) quando aplicável; Controlar todos atestados recebidos, acompanhar os períodos de afastamentos/INSS e retornos e comunicar aos respectivos gestores e setor de DP do escritório de contabilidade; Enviar informes de rendimentos via e-mail para cada colaborador;Atender aos colaboradores no que se refere às dúvidas gerais de pagamento, benefícios, regulamento interno, etc.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Departamento Pessoal Junior
Empresa:

buscojobs Brasil


Built at: 2024-09-29T04:52:13.324Z