Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho? Aqui no Senac em Minas é assim!
Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade, no contexto da revolução 4.0.
Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time!
Desde 1947 somos referência em educação profissional na área do comércio de bens, serviços e turismo.
Diariamente encaramos desafios estimulantes, o que faz do Senac em Minas um oceano de oportunidades.
Valorizamos a transparência, a inovação, a excelência, a inclusão social, a atitude empreendedora, o desenvolvimento sustentável e a educação para autonomia.
C?om 36 unidades por todo o estado ? , a instituição se destaca por sua metodologia e tradição.
/n Buscamos uma pessoa com: · Ensino superior completo em Administração, Gestão de RH e Ciências Contábeis; · Vivência sólida e domínio nos subsistemas do departamento pessoal, legislação trabalhista, E-social, Fiscal e Previdênciario ; · Conhecimento sólido em Totvs RM Labore ( Indispensável) ; · Conhecimento avançado do pacote MS Office (Word, Excel e Powerpoint ; · Boa fluência escrita e verbal; · Boa comunicação; Capacidade de análise, Gerir conflitos; Liderança técnica; Relacionamento Interpessoal; Trabalho em equipe.
Vai se destacar se apresentar: · Pós-graduação; · Conhecimento intermediário no Pacote Office; · Disposição para trocar conhecimentos.
Local e Jornada de Trabalho: Sede - Belo Horizonte/MG - Atuação presencial - VAGA TEMPORÁRIA PARA SUBSTITUIÇÃO DE LICENÇA MATERNIDADE ; De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00.
/n Como Analista de Departamento Pessoal Pleno os seus principais desafios serão: Atuar com a operacionalização de toda rotina da Folha de pagamento Mensal, Adiantamentos, 13º Salário, Encargos Sociais, Contabilizações e Transferência; Execução das obrigações: E-Social, DIRF, DCTFweb etc; Atendimento a legislação: Contribuir a equipe, nas questões relacionadas à legislação trabalhista, assegurar sua correta aplicação e entendimento, visando garantir que as decisões e procedimentos adotados estejam de acordo com legislação; Interface com a contabilidade; Orientar tecnicamente a equipe no tange as diretrizes, leis, atualizações que impactam o trabalho;