Você é apaixonado por lidar com pessoas e garantir que todos estejam felizes e bem cuidados no ambiente de trabalho?
Está pronto para se juntar a uma equipe onde seu talento e dedicação são valorizados?
Então, esta oportunidade é para você!
Sobre a Vaga: Como nosso Analista de Departamento Pessoal, você será a peça-chave na gestão das nossas operações de recursos humanos.
Aqui, você terá a chance de fazer a diferença todos os dias, contribuindo para um ambiente de trabalho produtivo e positivo.
Um breve resumo do que você irá fazer: Gerenciar Folha de Pagamento.
Administrar Benefícios.
Garantir Conformidade.
Gerenciar os contratos e realizar os devidos lançamentos em sistemas.
Fazer a Diferença: Ser um ponto de apoio fundamental para nossos colaboradores, ajudando a resolver dúvidas e questões de forma proativa e amigável.
O que buscamos: Experiência Prévia: Vivência em Departamento Pessoal é um diferencial importante.
Formação: Desejável graduação ou cursando areas ligadas a Recursos Humanos, Contabilidade ou áreas afins.
Conhecimento: Desejável conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária.
Habilidades: Comunicação clara, organização e um olhar atento aos detalhes.
Atitude: Um espírito colaborativo e a vontade de contribuir para um ambiente de trabalho excelente!
Por que você vai amar trabalhar conosco: Ambiente Dinâmico: Um espaço onde a inovação e o bom humor são sempre bem-vindos.
Desenvolvimento Profissional: Oportunidades contínuas para crescimento e aprendizado.
Benefícios Competitivos: Pacote de benefícios que vai além do básico, pensando no seu bem-estar e qualidade de vida.
Se você está pronto para dar o próximo passo na sua carreira e se juntar a uma equipe apaixonada e dedicada essa pode ser a oportunidade, venha crescer com a gente!
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de departamento pessoal Empresa: GH Transporte e Logística Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional Ramo: Transportes (GF)