A **Faculdade São Leopoldo Mandic **busca profissional **Analista de Desenvolvedor de ERP (Backoffice) **para atuação _Hibrida _na cidade de _Campinas/SP._
Buscamos profissionais que se identificam com o nosso **Jeito de Ser MANDIC**:Acolhendo, acreditando no resultado, comprometidos com a qualidade, respirando inovação e trabalhando incansavelmente para oferecer a melhor jornada acadêmica e formação profissional de excelência para nossos alunos, **transformando suas realidades, assim como a saúde da população e a ciência.**
**Nosso propósito é transformar vidas e promover saúde. #VemserMandic!**
**RESPONSABILIDADES**:
- Configurar e customizar o sistema ERP Totvs RM de acordo com os requisitos dos módulos de backoffice;
- Implementar e atualizar módulos e funcionalidades do ERP conforme necessário;
- Fornecer suporte técnico avançado aos usuários do backoffice, solucionando problemas e oferecendo treinamento quando necessário;
- Suportar demais membros do time técnico, provendo orientações e esclarecimentos técnicos sobre os módulos de backoffice;
- Analisar os processos de negócios relacionados ao backoffice e identificar pontos de melhoria e eficiência;
- Colaborar com outros departamentos, como finanças, recursos humanos e operações, para garantir a integração adequada do sistema ERP;
- Participar ativamente de projetos de novas implementações, desde o planejamento até a execução e o suporte pós-implementação;
- Manter-se atualizado sobre as atualizações e novas versões do sistema ERP Totvs RM, avaliando seu impacto e implementando mudanças conforme necessário;
- Documentar os processos e procedimentos relacionados ao backoffice e fornecer orientação aos usuários sobre as melhores práticas de utilização do sistema;
- Realizar análise de causa raiz de incidentes, buscando resolução de problemas;
- Realizar o desenvolvimento e manutenção de fórmulas visuais;
- Realizar o desenvolvimento e manutenção de relatórios (requer conhecimentos avançados de linguagem SQL).
**Requisitos**:
- Formação em Tecnologia da Informação, Engenharia de Computação, Administração de Empresas ou área relacionada.
- Formação superior em áreas relacionadas, como Tecnologia da Informação, Administração de Empresas ou áreas afins.
- Experiência comprovada de 5 anos com backoffice do Totvs RM.
- Desejável conhecimento em metodologia ITIL.
**HABILIDADES NECESSARIAS**:
- Domínio dos módulos de backoffice do ERP Totvs RM;
- Além da visão técnica do sistema, possuir ampla visão de negócio, estando familiarizado com os jargões das áreas de apoio, como financeiro, contabilidade, fiscal e suprimentos;
- Desejável conhecimento com os módulos de RH;
- Habilidades técnicas de manuseio do ERP, realizando configurações, parametrizações e aplicação de patches;
- Desenvolvimento de fórmulas visuais;
- Desejável conhecimento de uso de APIs para realização de integrações;
- Conhecimento de linguagem SQL para realização de consultas. Desejável conhecimento para criação/manutenção de PROCs;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita para interagir com todas as partes interessadas, desde usuários finais até a alta administração;
- Aptidão para identificar e resolver problemas relacionados à implementação e operação dos sistemas;
- Capacidade de resolver problemas de forma criativa e eficiente;
- Será um diferencial experiência em módulos de RH/Folha de Pagamento (Departamento Pessoal).
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$9.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Informe sua Pretensão Salarial:
- Informe seu Salario Atual:
- Possui disponibilidade para atuação hibrida?