Aqui na Randoncorp acreditamos que o amanhã é construído pelas pessoas.
Somos um grupo de empresas brasileiro transportando inovação e tecnologia pelo mundo.
Juntos, expandimos horizontes com dedicação, ética, diversidade e sustentabilidade.
Somos milhares de pessoas trabalhando em soluções para o futuro da mobilidade.
Vamos construir o amanhã com a gente?
As vagas globais estão sendo trabalhadas no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/randoncorp/ Se você quiser informações sobre o Programa Qualificar ou Jovem Aprendiz, acesse https://digital.randoncorp.com/qualificar Se você é imigrante ficou com dificuldade em preencher nosso cadastro, procure o Serviço de Apoio a Migrantes da sua região: https://bit.ly/randoncorp-imigrantes Ficou com alguma dúvida sobre o nosso processo seletivo?
Entre em contato pelo telefone ou WhatsApp: (54) 3204.4560.
Se desejar, você pode agendar um atendimento presencial pelo número acima.
/n Obrigatórios: Graduação em andamento ou concluída nas áreas relacionadas ao escopo do cargo; Curso 8D - Metodologia de Análise e Solução; Curso MASP - Método de Análise e Solução de Problemas; Vivência nas áreas da Qualidade, Produto e Processos Industriais ou Administrativos.
Desejáveis: Curso MSA - Análise Sistema de Medição; Curso APQP - Advanced Product Quality Planning; Curso FMEA - Análise do Efeito e Modo de Falha; Curso PPAP - Processo de Aprovação de Peças de Produção; Curso Lean Seis Sigma - Green Belt.
/n Principais responsabilidades como Analista de Desenvolvimento da Qualidade Júnior: Redigir os documentos para Sistema da Qualidade da empresa, providenciando o registro e efetuando o controle da documentação conforme padrões estabelecidos; Executar auditorias internas conforme planejamento definido, bem como apoiar a execução de planos de ação oriundos de auditorias externas; Monitorar a solução dos problemas relativos aos itens manufaturados e adquiridos, alimentando a base de dados aplicável; Apoiar as atividades da área da qualidade nas linhas produtivas, verificando planos de controle, desenhos, descritivos de produtos, instruções de trabalho e documentos relacionados, sob orientação; Aplicação das ferramentas da qualidade com base nos manuais aplicáveis, tais como: PFMEA, 8D, APQP, CEP, PPAP; MSA, Seis Sigma, etc, buscando a melhoria contínua dos produtos e processos; Garantir o atendimento aos requisitos específicos de clientes, com base nos documentos aplicáveis, tais como: VDA, SMA, Q1, MMOG, MMSA, PPCN, ESCR, Phased PPAP, dentre outros, de modo a evitar não conformidades; Acompanhar ações de contenção e retrabalho no cliente, buscando minimizar os impactos decorrentes de não conformidades, tais como paradas de linha e custos extras; Controlar as ações definidas propostas, mantendo o status, para que o Sistema de Gestão da empresa esteja atualizado e disponível, a fim de solucionar os problemas identificados.