Responsável por atuar no ciclo de vida de um produto, desde a concepção até o lançamento e pós-venda. Suas principais atividades incluem pesquisa de mercado, definição de requisitos, colaboração com equipes multidisciplinares, acompanhamento e avaliação do desenvolvimento, testes e análises, monitoramento do desempenho e feedback, e suporte técnico aos clientes: -Pesquisa e análise de mercado: Realizar pesquisas de mercado de forma básica, para identificar as necessidades e desejos dos clientes, as tendências do setor e a concorrência.Definição e documentação de requisitos: Auxiliar na definição dos requisitos técnicos e funcionais dos produtos, em conjunto com as equipes de compras, importação e marketing.Acompanhamento e avaliação do desenvolvimento: Acompanhar o desenvolvimento dos produtos, avaliando o progresso e identificando possíveis riscos ou problemas, conforme orientação e supervisão dos profissionais mais experientes.Testes e análises: Realizar testes e análises dos produtos, conforme orientação e supervisão dos profissionais mais experientes.Analista de Desenvolvimento de Novos Produtos2001Refeitório no local com almoço e lanches, sem custo + Plano de saúde Unimed + Plano odontológico + Vale transporte ou auxílio combustível + PPR + Convênio com o SESC + Gympass**Requisitos: Escolaridade mínima**:Graduação - Concluído - Obrigatório**Experiências e qualificações**:**Nível de Ensino**: Ensino Superior completo.**Área de Estudo**: Design, Design de Produto, Marketing ou áreas relacionadas.Experiência de no mínimo 02 anos nas atividades descritas.**Técnicas**:- Inglês avançado;- Pacote Office;- Habilidade de escrita;- Facilidade em tradução, inglês/português;- Conhecimento básico dos produtos vendidos pela empresa**Comportamentais**:- Planejamento e organização;- Autogerenciamento;- Criatividade;- Comunicação;- Bom relacionamento interpessoal.