Desde o século XIX a Granado atravessa gerações encantando seus consumidores com produtos de qualidade e com uma pegada sustentável.
São mais de 150 anos e, desde sua fundação, a marca sempre soube manter valores sólidos e estar atenta às necessidades de seu tempo.
Cresceu e rejuvenesceu sem perder a essência. Em 1930, a Perfumaria Phebo foi fundada em Belém do Pará, com fragrâncias marcantes, originais e de alta qualidade.
Esta tradição, aliada ao seu conhecimento, ousadia e personalidade forte, alçou a Phebo ao topo das marcas de cosméticos mais respeitadas do mercado brasileiro, tornando-se sinônimo de luxo, excelência olfativa e qualidade. Acreditamos que o clássico não precisa ser antigo.
Usamos cores vivas, fragrâncias atuais e ingredientes modernos em nossos produtos. Nossa rica história centenária ajuda a construir um futuro inovador.
Estamos presentes em cada produto desenvolvido; em cada loja inaugurada no Brasil e no exterior; em cada embalagem diferenciada e em cada olhar comprometido com o bem-estar das pessoas, com a segurança no local de trabalho e com a preservação do meio ambiente. Excelência, legado e números expressivos resultam de equipes qualificadas, orgulhosas e apaixonadas pela nossa empresa, que, por sua vez, cuida e acolhe sem distinção. Diariamente, somos convidados a escrever novos capítulos dessa trajetória de sucesso!
Vamos juntos! /n Superior completo em Marketing ou áreas afins; Desejável Especialização em áreas afins; Inglês avançado/fluente; Experiência em Marketing de produto e/ou na área de Desenvolvimento de Produto em empresas do segmento de bens de consumo; Conhecimento em produtos cosméticos (profissional e/ou pessoal) e estudo de mercado; Pacote Office, principalmente Excel e Power Point (avançado); Excelente capacidade de redação/escrita.
/n Analisar a performance dos produtos já existentes e novos no portfólio; Elaborar reportes periódicos com performance de produtos e portfólio; Acompanhar o ciclo de vida dos produtos; Analisar margem e mix de portifólio; Acompanhar e gerenciar projetos, para atender prazos e etapas; Realizar análise de concorrência e precificação das categorias no mercado; Analisar custos e rentabilidade de produtos; Realizar sourcing e negociar com fornecedores nacionais e internacionais.
Desenvolver, identificar e implementar melhorias nos produtos; Analisar preços portifólio x concorrência; Gerenciar cadastros; Atender as demandas de manutenção do portifólio; Adaptar produtos e implementar projetos voltados para o mercado internacional.