Desde 1959, o Grupo Herval tem construído uma reputação de excelência, liderança e compromisso com a qualidade em diversos setores.
Com mais de 20 marcas que integram indústrias, B2B, varejo, e-commerce e serviços, nossa presença se estende por todo o país, oferecendo oportunidades incríveis para profissionais talentosos, como você ! Nós valorizamos nossos colaboradores e estamos comprometidos em oferecer um ambiente de trabalho acolhedor, inclusivo e com espaço para o seu desenvolvimento.
Estamos em constante aprimoramento, e nossas pesquisas e desenvolvimento de novas tecnologias combinam qualidade e tradição com o cuidado pelo meio ambiente e nossos recursos naturais. Venha fazer parte do nosso time e juntos vamos construir uma história de sucesso no Grupo Herval. Vem ser Herval!
/n Graduação completa em Engenharia (de Produção, Química, etc.
), Arquitetura ou áreas afins Inglês intermediário Conhecimento no segmento de Casa & Construção (louças, metais, acessórios de banheiros, vasos, cubas, etc.)
Habilidade comercial e de comunicação SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL Experiência em desenvolvimento de produtos /n Credenciar e desenvolver fábricas e fornecedores de produtos através de pesquisas, reuniões, visitas a feiras para criação, complemento ou desenvolvimento de mix de produtos, criação e relacionamento; Acompanhar e aprimorar o desenvolvimento das amostras de produtos até a aprovação, por meios de solicitações para as fábricas e/ou fornecedores, testes e análises de desenvolvimento de produto; Acompanhar e garantir que a produção esteja de acordo com a amostra aprovada; Desenvolver e acompanhar os status de produção, auditorias pós fabricação, controle de embarques e previsão de chegada dos produtos, por meio de controles internos e contato ativo com fabricante e/ou fornecedores; Promover e acompanhar a pesquisa de coleção de linhas de produtos e lançamentos, tendências, atualização e lançamentos dos mercados de tecnologia e acessórios; Contribuir, acompanhar e controlar as estratégias de marketing para o lançamento e divulgação das marcas e produtos; Contribuir no desenvolvimento de conteúdos para treinamentos de produtos, através de repasse das informações necessárias, a fim de contribuir com o aprimoramento e divulgação do conhecimento técnico sobre cada produto.