Analista De Desenvolvimento De Software

Detalhes da Vaga

Sobre a empresaSe você é uma pessoa que é gente boa, gosta de aprender e é apaixonada por resultados, você está no lugar certo! Como maior empresa de tecnologia do Brasil, queremos construir um ecossistema cada vez mais forte, com pessoas que gostem de inovar e acreditem na colaboração para fazer a diferença!Aqui temos um ambiente dinâmico, que celebra a diversidade, promove a inclusão e está sempre em busca dos melhores resultados! Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Por isso, temos compromisso com nossa política e programa de diversidade e inclusão para garantirmos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão do cargoPrestar o suporte técnico aos nossos clientes provendo soluções com empatia, proatividade e garantindo a satisfação dos clientes com os produtos e serviços TOTVS.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados;Triar os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema);Posicionar a liderança sobre as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação da área;Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;Alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes;Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes;Buscar a evolução e a disseminação do conhecimento para prestar o atendimento com qualidade;Contribuir de forma efetiva para a melhoria dos processos, sendo referência para o time;Ser referência na negociação com o cliente em situações críticas;Realização de consultorias de suporte ou técnicas aos clientes.O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:Lógica de programação e noções de banco de dados; SQL, Oracle;Regras de negócio de acordo com o segmento de atuação;Vivência robusta em áreas de tecnologia ou na área de Segmento;Programação ADVPL;Pacote da Microsoft.SERIA LEGAL SE TIVESSE:Desejável experiência em atendimento ao cliente;Desejável vivência na área de Suporte;Desejável conhecimento nas linguagens de programação: ACD, WMS e IPAAS.Faixa salarialA combinarRegime de contrataçãoCLTBenefíciosUniversidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para cada TOTVER;Programa +Saudáveis, que cuida de cada TOTVER com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais;Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para TOTVERS;Programa + Cuidado, programa de apoio pessoal para TOTVERS e familiares, com orientações em diversas especialidades como: psicologia, serviço social, pet consultoria...Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, totalmente gratuito;Plano de saúde e odontológico;Vale refeição e / ou alimentação;Vale transporte e fretados em algumas estações do metrô;Licença maternidade e paternidade estendida;Espaço de lactário;Bicicletário;Vestiário;Seguro de vida;Auxílio creche;Previdência privada;Escritório que estimula a criatividade e produtividade com ambientes para lanches, salas de jogos, mesas de bilhar e poltronas para relaxar;Gympass.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Executivo De Vendas

Emissora de televisão admite Executivo de Vendas em São José dos Campos (Jardim Aquarius). Gerenciar o relacionamento com uma carteira de clientes, identifi...


Emissora De Televisão - São Paulo

Publicado 11 days ago

Sap Fi Manager- Process Implementation And Improvements

Cognizant Technology Solutions is a North American IT multinational company based in New Jersey which has been in Brazil since 2009 with offices in São Paulo...


Cognizant - São Paulo

Publicado 11 days ago

Desenvolvedor Node.Js Pleno (33521)

A Adonai RH em parceria com uma EMPRESA DE TECNOLOGIA, localizada no bairro BELA VISTA (São Paulo/SP), contrata: Desenvolvedor Node.js Pleno.ATIVIDADES: Dese...


São Paulo

Publicado 11 days ago

Business Development Representatives - Remote

Business Development Representatives (Remote)Puulse Marketing International FZCOAbout Puulse Marketing:At Puulse Marketing International FZCO, we are focused...


Puulsemarketing - São Paulo

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-12-26T15:09:33.766Z