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Analista De Desenvolvimento Humano E Organizacional

Detalhes da Vaga

Job descriptionVenha trabalhar na instituição de ensino superior Unimed!
Buscamos um profissional com ensino superior para atuar na área de Desenvolvimento Humano e Organizacional como Analista. Sua missão será operacionalizar e acompanhar os processos do plano de cargos e salários, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, endomarketing, pesquisa de clima e programas relacionados ao desenvolvimento humano e organizacional, além de apoiar a gestão de indicadores e oferecer suporte às lideranças.
Se você tem experiência com processos e ferramentas de Recursos Humanos, essa vaga pode ser sua!

Main responsibilitiesRealizar procedimentos do processo de Recrutamento e Seleção como divulgação de vagas, triagem de currículos, contato com candidatos, agendamentos e realização de entrevistas, dinâmicas, aplicação dos testes psicológicos, alinhamento com gestor solicitante e outros.Realizar o controle de vagas abertas, registrando, mediante aprovação da vaga, os dados em planilha e no sistema.Realizar o processo de pré-admissão, recebendo a documentação do candidato selecionado, agendando exame admissional, registrando os dados cadastrais no sistema e enviando ao setor de Segurança do Trabalho todas as informações necessárias e pertinentes a este processo.Organizar o processo de ambientação do novo colaborador, realizando treinamentos, apresentação institucional, dentre outros.Acompanhar e realizar as avaliações de período de experiência, preenchendo formulários, realizando entrevistas com colaborador e gestor e registrando as informações para subsidiar a tomada de decisão quanto à aprovação ou não da continuidade do contrato.Realizar no sistema as movimentações de cargos e salários conforme documento aprovado pela Diretoria e Gerência da área.Registrar em controles internos as movimentações de cargos e enviar relatório mensal e documentação para o SESMT.Aplicar entrevista de desligamento, registrando os dados para geração de relatório e envio à Diretoria, visando avaliação, elaboração de plano de ação e melhorias de processos.Auxiliar na implementação de estratégias de endomarketing, organização e execução de campanhas, eventos e ações internas.Realizar as atividades relacionadas ao Plano de Cargos e Salários, analisando as movimentações e contratações, garantindo que a política interna de remuneração e estrutura de cargos estejam atualizadas e alinhadas às expectativas da Instituição.Realizar periodicamente e acompanhar o programa de avaliação de desempenho, orientando e treinando os gestores, e controlar no sistema se as avaliações foram realizadas e se o PDI foi elaborado, com o objetivo de promover a médio prazo o desenvolvimento dos colaboradores avaliados e o alcance dos objetivos pré-definidos.Realizar junto aos gestores de cada área o levantamento de necessidades de treinamento, realizando inscrições e convocando os participantes para os treinamentos, objetivando o constante desenvolvimento dos colaboradores.Realizar toda a logística de operacionalização dos treinamentos como identificação de fornecedor, elaboração de material, definição de conteúdo, registros e acompanhamento do orçamento previsto x realizado.Responder pela gestão, controle e divulgação do processo de liberação de bolsas de estudos, recebendo as solicitações dos colaboradores, avaliando os critérios de disponibilização do benefício e fornecendo o retorno aos contemplados.Responder pela gestão dos reembolsos referentes ao benefício de Educação Continuada.Realizar a gestão dos programas Qualidade de Vida e Clube de Benefícios, elaborando cronograma, contratando prestador de serviços, gerindo contratos, acompanhando orçamento previsto x realizado, providenciando pagamentos, entre outras ações.Criar estratégias de endomarketing, organizando campanhas, eventos e ações internas, objetivando uma comunicação eficaz e maior engajamento dos colaboradores.Buscar fornecedores e parceiros para desenvolvimento de ações de endomarketing, solicitando orçamento de acordo com as necessidades de compra, acompanhar a produção de material e selecionar as melhores opções conforme o objetivo definido.Elaborar anualmente Pesquisa de Clima em conjunto com a Coordenação, além de analisar os resultados apurados, elaborar relatório final e plano de ação para os pontos apresentados.Prestar suporte às lideranças em relação à gestão de conflitos, orientando-os e contribuindo para a melhor forma de lidar ou mitigar os conflitos.Realizar a gestão de indicadores relacionados ao processo de sua responsabilidade, visando reunir informações que sirvam de instrumentos para o alcance de melhorias.Realizar a gestão dos uniformes, contatando fornecedor, e controlando estoque, entrega e reposição de itens.Receber, organizar e registrar no sistema as notas ficais referentes aos pagamentos de serviços inerentes à área de DHO.Apoiar o gestor imediato em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas.Executar ações que possam promover a melhoria contínua do desempenho dos processos da Instituição.Observar o cumprimento dos procedimentos e normas aplicáveis às necessidades da área e do Sistema de Gestão da Qualidade, identificando oportunidades de melhoria, através da análise e revisão dos mesmos.Manter-se atualizado quanto aos avanços tecnológicos referentes à sua área de atuação, visando o aprimoramento profissional, repasse de conhecimentos, sugestões de melhorias em equipamentos e processos, contribuindo para a melhoria contínua.Executar outras atividades correlatas, a critério da chefia imediata. Requirements and skillsEnsino Superior completo em Psicologia, Administração, Gestão de Recursos Humanos ou afins;Será considerado um diferencial Pós Graduação Lato Sensu;Pacote Office;Boa comunicação verbal e escrita;Inteligência emocional - capacidade de reconhecer e gerenciar as próprias emoções e as emoções dos outros;Gerenciamento de conflito - terá atuação direta com colaboradores e lideranças;Gestão do tempo e organização - as atribuições exigem domínio com a gestão das atividades no dia a dia. Additional informationBenefícios: Plano de Saúde;Plano Odontológico;Cartão Farmácia;Seguro de Vida;Cartão de Benefícios Flexíveis (Alimentação, Refeição, Vale Cultura e Vale Educação);Day Off de Aniversário;Regime Hibrido;Auxílio Home Office;Vale transporte ou Combustível;Bolsas de estudos;Descontos com restaurante, academia, plataforma de saúde mental e física;Horário de Trabalho: Segunda a quinta das 08h às 18h e as sexta 08h às 17h.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-08T20:31:05.664Z