Workplace: São Paulo - SP
A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede.
A instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e educação, e como organização social habilitada em vários estados, gerenciando serviços e organizações de saúde.
A diretriz primordial da associação é sua inserção no sistema de saúde, direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e promoção da saúde, estreitando laços com a comunidade local.
Com o crescimento institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos nas áreas da Assistência Social e Educação, consolidando-se como uma instituição filantrópica de grande porte.
Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS) e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica.
Assim, a SPDM contribui para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde.
O Programa de Atenção Integral à Saúde iniciou suas atividades em 2001 no município de São Paulo, buscando, em parceria com a gestão pública, o crescimento e a consolidação dos serviços de saúde.
ResponsabilidadesElaborar e formular as estratégias de Capacitação e Desenvolvimento;Realizar o planejamento anual dos Programas de Desenvolvimento de Liderança;Planejar e elaborar temas de Desenvolvimento e materiais didáticos;Elaborar e planejar a logística de Desenvolvimento e Treinamento;Aplicar e acompanhar os Programas de Desenvolvimento de Liderança;Apresentar relatórios e indicadores de resultados;Aplicar e acompanhar o período de Avaliações de Experiências por Competências;Revisar o modelo de Gestão por Competências;Aplicar a ferramenta de LNT para identificar as competências;Monitorar a Avaliação de Desempenho por Competências;Aplicar, analisar e acompanhar a avaliação de reação;Analisar e acompanhar os planos de ações dos instrumentos analisados;Revisar e aperfeiçoar as estratégias de capacitação;Avaliar e elaborar indicadores relacionados a Desenvolvimento e Treinamento;Elaborar e acompanhar os pilares de DHO;Analisar e acompanhar os resultados da Gestão de Desligamento;Oferecer feedback para os Gestores sobre os resultados;Fornecer suporte ao sistema de Gestão da Qualidade;Descrever e acompanhar as melhorias nos processos;RequisitosNecessário experiência em Processos de Desenvolvimento e Treinamento;Ensino Superior Completo em Psicologia;Pós-Graduação completa na área de atuação;Conhecimento no Pacote Office;Trabalho 100% presencial;Local de trabalho próximo à estação do metrô Vergueiro;Horário de atuação comercial de segunda a sexta-feira.InclusãoA SPDM oferece oportunidades de trabalho em suas unidades hospitalares, com plano de carreira, para pessoas com deficiência.
MissãoPromover ações em saúde integradas com a gestão pública, em benefício da população de forma ética e humanizada.
VisãoSer referência em gestão de serviços em saúde, garantindo atendimento de qualidade à população.
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