Workplace: São Paulo - SP
A
SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina
é uma associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede.
A instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e educação, e como organização social habilitada em vários estados, gerenciando serviços e organizações de saúde.
A diretriz primordial da associação é sua inserção no sistema de saúde, direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e promoção da saúde, estreitando laços com a comunidade local.
Com o crescimento institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos nas áreas da Assistência Social e Educação, consolidando-se como uma instituição filantrópica de grande porte.
Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas,
Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS)
e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica.
Assim, a SPDM contribui para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde.
O Programa de Atenção Integral à Saúde
iniciou suas atividades em 2001 no município de São Paulo, buscando, em parceria com a gestão pública, o crescimento e a consolidação dos serviços de saúde.
Responsabilidades
Elaborar e formular as estratégias de Capacitação e Desenvolvimento;
Realizar o planejamento anual dos Programas de Desenvolvimento de Liderança;
Planejar e elaborar temas de Desenvolvimento e materiais didáticos;
Elaborar e planejar a logística de Desenvolvimento e Treinamento;
Aplicar e acompanhar os Programas de Desenvolvimento de Liderança;
Apresentar relatórios e indicadores de resultados;
Aplicar e acompanhar o período de Avaliações de Experiências por Competências;
Revisar o modelo de Gestão por Competências;
Aplicar a ferramenta de LNT para identificar as competências;
Monitorar a Avaliação de Desempenho por Competências;
Aplicar, analisar e acompanhar a avaliação de reação;
Analisar e acompanhar os planos de ações dos instrumentos analisados;
Revisar e aperfeiçoar as estratégias de capacitação;
Avaliar e elaborar indicadores relacionados a Desenvolvimento e Treinamento;
Elaborar e acompanhar os pilares de DHO;
Analisar e acompanhar os resultados da Gestão de Desligamento;
Oferecer feedback para os Gestores sobre os resultados;
Fornecer suporte ao sistema de Gestão da Qualidade;
Descrever e acompanhar as melhorias nos processos;
Requisitos
Necessário experiência em Processos de Desenvolvimento e Treinamento;
Ensino Superior Completo em Psicologia;
Pós-Graduação completa na área de atuação;
Conhecimento no Pacote Office;
Trabalho 100% presencial;
Local de trabalho próximo à estação do metrô Vergueiro;
Horário de atuação comercial de segunda a sexta-feira.
Inclusão
A SPDM oferece oportunidades de trabalho em suas unidades hospitalares, com plano de carreira, para pessoas com deficiência.
Missão
Promover ações em saúde integradas com a gestão pública, em benefício da população de forma ética e humanizada.
Visão
Ser referência em gestão de serviços em saúde, garantindo atendimento de qualidade à população.
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