Detalhes da vaga
Quais são os desafios da área e do cargo:
Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.
Gestão de Operações Técnicas (GOT) é a área responsável pelo suporte, desenvolvimento, gerenciamento e padronização das ferramentas de gestão e projetos nos conceitos de inovação de melhoria contínua, Lean UX e Controle da Qualidade Total (CQT) das operações técnicas de análises clínicas (AC) e de centro diagnóstico (CD - exames de imagem) visando o cumprimento de prazos, requisitos de qualidade técnicas dos exames e eficiência operacional e eficácia clínica por meio de redução de custos, melhoria contínua e gestão de pessoas.
O principal desafio da área é a padronização da gestão por indicadores e das ferramentas de gestão em todas as áreas técnicas das regionais do Grupo Fleury (nacional) por meio da eficiência na comunicação e foco na entrega de resultados; além da implantação da cultura de visão por processos, de eficiência e eficácia clínica, buscando o engajamento de todos os stakeholders para o sucesso dos padrões e dos resultados.
Realiza atualização de indicadores de performance, da qualidade, processos e pessoas diariamente, acompanha as implantações dos planos de ação buscando o sucesso no atingimento de metas anuais da Diretoria de Operações Técnicas. O setor também gerencia e desenvolve projetos de melhoria contínua. Alguns exemplos de Projetos são: Programa Melhorias de Processos Técnicos, GMRs (Grupos de Melhorias da Rotina), estudos de capacidade e QI (Quality Intelligence) utilizando a plataforma Qliksense.
Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mercado, vem com a gente!
Principais atividades:
Estruturar, organizar e disponibilizar documentos/relatórios KPIs/padrões internos quando necessário;
Estruturar, organizar, analisar, atualizar e disponibilizar bases de dados do sistema de forma a gerar relatórios KPIs mensais de controle dos processos;
Realizar novas ferramentas de gestão dos processos e indicadores e dar suporte nas ferramentas existentes com linguagem de programação (QlikSense, PHP, Python ou R) e com entendimento de bases de dados (SQL ou correlato).
Dar assessoria/suporte aos clientes internos sobre os processos e padrões de gestão (exemplo: ferramentas da qualidade, e análises estatísticas);
Acompanhar e controlar cronograma e atividades de projetos e relatórios mensais de report;
Realizar interface de comunicação entre os diversos clientes internos, por meio de reports e planos de comunicação mensais.
Buscamos alguém que apresente:
Formação superior - desejável farmácia, biomedicina, engenharia, estatística, ciência da computação, tecnologia em dados ou administração;
Pacote office avançado;
Conhecimento em lógica de programação;
Conhecimento em análise de indicadores e composição de relatórios gerenciais;
Boa comunicação e perfil questionador;
Desenvolver pipelines de dados, que inclui: ingestão, transformação, análise, visualização e apresentação dos dados.
Zelar pela qualidade no desenvolvimento de algoritmos objetivando segurança de processo e do paciente.
Exposição prévia a ferramentas de visualização de dados (Qliksense, PowerBI, etc);
Conhecimento básico em análises descritivas e estatística básica;
Conhecimento básico em linguagem de programação para Análise de Dados (R, Python);
Conhecimento básico em base de dados (SQL, Access).
O que esperamos?
Perfil analítico, com bom raciocínio lógico e visão processual.
Suporte no desenvolvimento e manutenção de ferramentas de gestão e de visualização.
Suporte em análises de indicadores para os clientes internos.
Habilidade para construir e garantir parcerias com os nossos clientes internos, de todos os níveis hierárquicos. Clareza na escrita e verbalmente, capacidade de ouvir as necessidades e demandas dos clientes internos buscando auxiliá-los.
Saber lidar com situações adversas e ser flexível quando necessário. Entender o ponto de vista do cliente, buscando soluções abrangentes e eficazes.
Ser proativo, buscando sempre as melhores opções para a empresa e para o cliente. Entender as necessidades de cada stakeholder e buscar soluções eficazes.
Diferencial:
Diferencial conhecimento em linguagem de programação para Desenvolvimento Full Stack (React, Node, JavaScript);
Experiência com pacotes e plataformas de machine learning (Pandas, Scikit-learn, TensorFlow, etc ...);
Modelo de Trabalho: Hibrido - SP Campo Belo
O que oferecemos:
Assistência Médica;
Assistência odontológica;
Vale alimentação;
Vale refeição;
Auxílio creche;
Seguro de vida;
Wellhub;
Participação nos Lucros;
Previdência privada;
Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;
Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e seus dependentes. Ambulatório com clínica médica, linhas de cuidado: gestante, adoção, oncologia, além da oferta de sessões de terapia, orientação nutricional, orientação para atividades físicas, entre outros.
Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças. Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas.
Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão. Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia, gênero, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQIAPN+ em nosso time, além de fortalecer a representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família.
Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: https://carreiras.grupofleury.com.br/
Requisitos
Escolaridade mínima
Formação superior completa
#J-18808-Ljbffr