Analista De Desenvolvimento Organizacional | Salvador -Ba

Detalhes da Vaga

A Florence é um hospital de transição dedicado ao cuidado de pacientes, procedentes de hospitais gerais, que possuem um diagnóstico definido e ainda requerem uma intensidade alta de cuidado.
Atendemos pacientes para reabilitação intensiva e cuidados paliativos de fim de vida.
Representa um marco no tratamento humanizado, com instalações projetadas para criar uma atmosfera mais pessoal e acolhedora, possibilitando maior interação entre o paciente e seus familiares.
Por isso, entre um ambiente com cuidados especializados ou com carinho e atenção, escolha os dois: escolha a Clínica Florence.
Clínica Florence.
Mais cuidado, mais vida.
/n Ensino Superior em Administração, Psicologia, Pedagogia e áreas afins; Conhecimento de ferramentas de gestão de performance, reconhecimento e educação corporativa; Experiência em métodos de Treinamento e Desenvolvimento de Talentos, vivência com desenho e construção de processos de Desenvolvimento Organizacional; Desejável experiência com Universidade Corporativa ou Escolas de Negócios.
/n   Desenvolver políticas e processos de gestão de pessoas para fortalecimento da Cultura Florence; Desenvolver, conduzir e acompanhar junto a parceiros Treinamentos e Eventos Culturais; Elaborar e acompanhar o planejamento anual de Treinamentos; Identificar oportunidades de ações de treinamento e desenvolvimento, buscar parceiros e produzir conteúdo quando se aplicar; Aporia no desenvolvimento de conteúdo para treinamentos diversos; Efetuar cadastros (estrutura e pessoas), propor campanhas e iniciativas para aumento de adesão, e acompanhamento dos resultados da organização na ferramenta Pulses Engage; Planejar e monitorar o ciclo do Diálogo de Desenvolvimento, incluindo desenvolvimento de metodologia, treinamento de cuidadores análise de PDIs e calibração; Alimentar e monitorar os indicadores da área; Gerir Programas de Reconhecimento e o Passaporte do Cuidador; Conduzir rotina e geração de conteúdo das ações de EVP e EB; Planejar e realizar Eventos internos; Desenvolver conteúdos e comunicações pertinentes aos processos internos, como Integração, TV Florence, Avaliação de experiência, Diálogo de Desenvolvimento etc.
Auxiliar na análise, implantação e realização de políticas e procedimentos de recrutamento e seleção por meio de processos seletivos internos ou externos; Desenvolver e acompanhar o programa de desenvolvimento de lideranças e de potenciais sucessores.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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