Somos uma empresa farmacêutica brasileira que há mais de 65 anos trata da vida.
Com o propósito de "transformar conhecimento em saúde pra sua vida", construímos nossa história com ousadia, inovação e espírito visionário.
Nossa razão de existir é promover saúde de alta qualidade para que as pessoas possam aproveitar cada momento. Temos um amplo portfólio de medicamentos de diversas especialidades, como ginecologia, oncologia e cardiologia, para atender os pacientes em sua integralidade e individualidade, com formulações eficientes e inovadoras.
São mais de 100 marcas em mais de 200 apresentações. Queremos que aqui você encontre o seu lugar!
Somos considerados um excelente lugar pra se trabalhar, segundo o GPTW.
Estabelecemos relações de transparência e confiança com nossos mais de 3 mil colaboradores e estimulamos a mobilidade como ferramenta de desenvolvimento profissional.
A saúde e bem-estar norteiam nossas decisões. Contamos com uma unidade fabril em Embu das Artes, centros logísticos em Embu e Varginha e com nosso time administrativo trabalhando 100% remoto, com acesso à coworkings em todo o mundo.
/n Para participar do nosso processo: Ensino superior completo em Química ou Farmácia.
Experiência sólida em laboratório de Equivalência Farmacêutica.
Experiência em validação analítica.
Conhecimento das legislações vigentes da área (RDCs 31/2010 e 166/2017).
Você se destacará se tiver: Experiência em validação completa de substâncias relacionadas e solventes residuais.
Inglês avançado.
/n No dia a dia você irá: Planejar e executar os testes de validação de métodos de análise de produtos farmacêuticos (teor, uniformidade, dissolução, substâncias relacionadas, solventes residuais), efetuar a interpretação e avaliação estatística dos dados gerados em conformidade com a legislação vigente da ANVISA, e elaborar documentação relacionada (protocolos e relatórios).
Executar os estudos de equivalência farmacêutica e perfil de dissolução e elaborar documentação relacionada (protocolos e certificados conforme modelos disponibilizados pela Anvisa).
Reportar à coordenação as não conformidades fornecendo informações pertinentes para avaliação dos impactos e tomada de decisão.
Prestar suporte analítico em decorrência de problemas apresentados pelos analistas, auxiliando em investigações e decisões estratégicas na rotina do laboratório.
Elaborar e revisar procedimentos operacionais padrão (POPs) da área, multiplicando o conhecimento quando necessário.