**Responsabilidades**:
- Otimização dos processos de produção que envolvem a área de designer
- Desenvolvimento de marca, manual de identidade visual e Rebrand
- Colaborar com a equipe de marketing para desenvolver e executar campanhas de marketing de sucesso.
- Manter-se atualizado sobre as últimas tendências em design gráfico e marketing digital.
- Desenvolvimento de novos padrões de tarefas relacionadas a área de design.
- Participar de reuniões de brainstorming e com apresentação de ideias para campanhas estratégias e de marketing.
- Gerenciar projetos de design de forma eficiente e dentro do prazo.
- Fornecer treinamento e orientação para designers juniores.
**Requisitos**
Habilidades E qualificações:
- Formação em Design Gráfico, Design Digital, Comunicação Visual ou área relacionada.
- Mínimo de 3 ano de experiência profissional como Designer Gráfico.
- Portfólio de trabalhos de design gráfico que comprovam sua qualidade como profissional.
- Forte conhecimento de princípios de design gráfico e melhores práticas.
- Proficiência em softwares de design gráfico, como Adobe Creative Suite (Photoshop, illustrator, indesing) e Figma.
- Comunicação efetiva.
- Capacidade de trabalhar de forma independente e como parte de uma equipe.
- Criatividade, inovação e pensamento estratégico.
- Paixão por marketing digital e design.
Desejável:
- Experiência em análise de dados e métricas é um diferencial.
- Habilidade em liderança.
- Conhecimento básico em premiere e Adobe After effects.
- Ter tido experiência em agência de marketing.
**Escolaridade mínima**
Ensino Superior
**Jornada de trabalho**
8h/dia
**Benefícios**
- Oportunidade de trabalhar em múltiplos projetos de diferentes níveis de complexidade em segmentos diferentes.
- Ambiente de trabalho colaborativo e Flexível.
- Participação no crescimento da empresa
- Fazer parte de uma comunidade jovem e inovadora
- Utilização de ferramentas inovadoras
- Aprendizado de Metodologias de Projetos, Design e Marketing