Nível: Analista Cursos de: Marketing Digital com Ênfase em Neuromarketing Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: 1.
Desenvolvimento de Materiais de Marketing:o Criar designs gráficos para campanhas de marketing, incluindo banners, posts para redes sociais, e-mail marketing e outros materiais promocionais impressos.o Auxiliar na criação de apresentações visuais e relatórios.2.
Colaboração de Projetos:o Trabalhar em conjunto com a equipe de marketing para entender as necessidades do projeto e desenvolver soluções de design que atendam a esses requisitos.o Participar de reuniões de brainstorm e contribuir com ideias criativas.3.
Revisão e Edição:o Revisar e editar gráficos e layouts para precisão e conformidade com as diretrizes da marca.o Garantir que todos os designs sejam consistentes com a identidade visual da empresa.4.
Pesquisa e Tendências:o Manter-se atualizado com as últimas tendências de design e tecnologia.o Realizar pesquisas da concorrência e inovação, para apoiar o desenvolvimento de novos conceitos e estratégias de design.
Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição de R$ 440,00, Vale transporte de R$ 17,20 Responsabilidades da posição: 1.
Desenvolvimento de Materiais de Marketing: o Criar designs gráficos para campanhas de marketing, incluindo banners, posts para redes sociais, e-mail marketing e outros materiais promocionais impressos.
o Auxiliar na criação de apresentações visuais e relatórios.
2.
Colaboração de Projetos: o Trabalhar em conjunto com a equipe de marketing para entender as necessidades do projeto e desenvolver soluções de design que atendam a esses requisitos.
o Participar de reuniões de brainstorm e contribuir com ideias criativas.
3.
Revisão e Edição: o Revisar e editar gráficos e layouts para precisão e conformidade com as diretrizes da marca.
o Garantir que todos os designs sejam consistentes com a identidade visual da empresa.
4.
Pesquisa e Tendências: o Manter-se atualizado com as últimas tendências de design e tecnologia.
o Realizar pesquisas da concorrência e inovação, para apoiar o desenvolvimento de novos conceitos e estratégias de design.
Requisitos obrigatórios para a posição: Qualificações: · Formação Superior em Design Gráfico, Design Digital, Comunicação Visual ou áreas relacionadas.
· Conhecimento intermediário/ avançado em softwares de design, como Photoshop, Illustrator, InDesign e Canva.
· Habilidade para trabalhar em um ambiente de equipe e comunicar ideias de maneira eficaz.
· Atenção aos detalhes e habilidades organizacionais.
· Portfólio de trabalhos (acadêmicos ou pessoais) que demonstre habilidades e criatividade em design.
Não se esqueça de incluir no currículo o link para o seu portfólio.