Criativa, apaixonada por design e inspirada no bem estar das pessoas, a nasceu há 29 anos com o intuito de promover ambientes para que as pessoas sintam-se em casa.
Estamos presentes em mais de 5 mil pontos de vendas e em mais de 30 países, levando praticidade, aconchego e beleza para os lares de milhões de consumidores.
Somos, hoje, uma das empresas mais representativas no setor de utilidades domésticas do Brasil. Por aqui pensamos e produzimos os nossos produtos com design 100% brasileiro.
Seguimos em crescimento, mantendo a nossa essência: humana, confiável e inovadora.
Conheça mais sobre nós e venha inspirar lares e vidas conosco!
RECONHECIMENTOS: Fomos agraciados no Prêmio Destaque Exportação RS 2022 na categoria Mercadológico; Somos Destaque em RH 2022 pela ARH Serrana na categoria Projetos; Fomos premiados 11 vezes na categoria Design de Produtos na Premiação House & Gift; Escolhidos 3 vezes como produto Queridinho das Personal Organizers.
NOSSO DNA: -Pessoas em primeiro lugar; -Construímos e cultivamos a confiança; -Inovamos para evoluir; -Compromisso com o crescimento e resultado; -Simplificamos ao invés de complicar.
/n Competências Técnicas/ Hard Skills: Superior completo ou em fase final preferencialmente em Administração de Empresas, Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Marketing e áreas afins; Conhecimento pacote office; Apresentações de alto impacto (storytelling); Noções de Photoshop; Diferencial: Cursos, especialização em Comunicação e Cultura; Competências Comportamentais/ Soft Skills: Planejamento; Visão Estratégica; Criatividade; Senso Crítico; Bravura; /n Desenvolver programas e ações voltados ao fortalecimento da cultura e dos princípios organizacionais; Ser a referência para toda a comunicação interna com as demais áreas da empresa, para ter constância nas divulgações e criação de identidade dos materiais; Propor e aprovar planos de comunicação interna, que fortaleçam a cultura; Garantir que os canais de comunicação da empresa estejam atualizados; Criar conteúdo, textos para disseminação da cultura e informações da empresa para o público interno; Responder pelo plano de ações e orçamento anual do endomarketing; Mensurar indicadores que avaliem a eficácia das ações para o engajamento; Apoiar o time de DHO como suporte em demandas de treinamento e recrutamento e seleção.
Horário de trabalho: 8:00 - 17:48 de segunda a sexta-feira.