Analista De Dho Pleno

Detalhes da Vaga

Fundado em 1983, o Labchecap é reconhecido atualmente como uma das lideranças do setor de saúde na Bahia, sendo construído com base em pilares éticos e de responsabilidade.

Cerca de 1.200 (mil e duzentos) colaboradores atuam diretamente na busca de melhorias contínuas dos serviços, afim de assegurar a satisfação dos clientes, bem como a total segurança nos procedimentos realizados.

**Política de Qualidade**:Oferecer aos nossos clientes atendimento qualificado, ético e competente nos serviços de diagnóstico e prevenção, investindo na valorização do nosso Capital Humano, na busca pela sustentabilidade organizacional e melhoria contínua do sistema de Gestão.

**Missão**: Contribuir para a qualidade de vida da sociedade.

**Visão**: Expandir nacionalmente, sendo a empresa preferida dos clientes numa atuação multicanal, zelando pela qualidade e pela competitividade em todos os seus negócios.

**Propósito**: Inspirar pessoas a resultados extraordinários.

**Atividades | Responsabilidades**:
***

Realiza atividades de Recursos Humanos, através dos subsistemas de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho, plano de cargos, carreira e remuneração e clima organizacional. Acompanha os programas de estágio e menor aprendiz da empresa, de forma a atender às demandas internas conforme políticas e procedimentos da área.

Recebe e analisa as requisições de pessoal encaminhadas pelas áreas, através da verificação do quadro de funcionários e orçamento de cada unidade/área, tendo em vista fornecer informações para aprovação do processo de Recrutamento e Seleção.

Apoia a Gerência em processos seletivos para vagas gerenciais e estratégicas, através da seleção de currículos, contato com agência de hunting e aplicação de ferramentas definidas na Política de Recrutamento e Seleção, de acordo com a função, visando maior assertividade e qualidade na captação de talentos.

Realiza o Recrutamento e Seleção interna e externo, incluindo ações voltadas para a abertura de novas unidades, através da busca por currículos e utilização de ferramentas como dinâmicas, entrevistas por competências e aplicação de testes psicológicos ou testes técnicos de acordo com as premissas da área, visando maior assertividade e qualidade na captação de talentos.

Organiza o encaminhamento do processo admissional do novo colaborador, através do recolhimento e conferência da documentação necessária, com o objetivo de realizar as admissões nos prazos especificados.

Controla as atividades da área, por meio da atualização de planilhas de acompanhamento do cronograma e status do Recrutamento e Seleção, a fim de reportar atrasos e propor intervenções para viabilizar as contratações nas datas pré-definidas.

**Formação**: Ensino superior completo em Administração, Psicologia, Pedagogia e afins

**Carga horária**: 44h semanais

**Tipo de Contratação**: CLT


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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