* **Responsabilidades**:
- Avaliar necessidades de treinamento para os colaboradores administrativos da empresa, organizando o conteúdo com a didática adequada, para que consigam aplicar o conhecimento adquirido em suas atividades profissionais;
- Executar os treinamentos corporativos, ministrando o conteúdo programado conforme necessidade mapeada, impactando na performance e resultado dos colaboradores;
- Analisar e alimentar os indicadores da área de treinamento corporativo, realizando lançamento de listas de presença e informações da avaliação de reação;
- Desenvolver métodos para avaliação de eficácia dos treinamentos junto aos gestores, possibilitando avaliar sua efetividade e fazendo reciclagens e/ou alterações neste processo quando necessário;
- Gerir a Matriz de Capacitação, atualizando as informações dos colaboradores, assegurando que as pessoas sejam treinadas nos procedimentos sistêmicos, para que assim os profissionais tenham acesso as informações necessárias para suas atividades diárias;
- Buscar constantemente novos métodos e parceiros para os projetos de desenvolvimento do Grupo Orbenk;
- Propor melhorias nos processos de Desenvolvimento Humano, estando atento as tendências de mercado e objetivando otimizar tempo, reduzir custos e aumentar a humanização em todos os processos da área.
- Requisitos
- Experiência em treinamentos em grupo e em Levantamento de Necessidades de Treinamento (LNT);
- Experiência com implantação e gestão de desempenho;
- Conhecimento em Plano de Desenvolvimento Individual (PDI);
- Conhecimento de gestão EAD;
- Superior completo.
- Local de Trabalho: Joinville - SC.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas