A C&A é uma das maiores redes de varejo de moda no mundo.
De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo.
Atualmente, a C&A está presente em todos os estados do território nacional com mais de 300 lojas.
Claro que, desde a sua primeira unidade, muita coisa mudou, mas a filosofia de trabalho continua a mesma: oferecer o melhor da moda por preços justos.
o dna da marca Para nós da C&A, estar na moda é poderosamente divertido.
Por isso, trazemos inovações e tendências com uma moda democrática e abusada, que reflete a preferência das diferentes mulheres brasileiras.
Fomos pioneiros ao lançar coleções exclusivas com grandes nomes da moda nacional e internacional, dentro da plataforma C&A Collection.
C&A Fashion Tech Com a estratégia C&A Fashion Tech, a companhia tem como grande meta e objetivo nos próximos anos, ser uma companhia de moda digital, que mais entende a mulher brasileira, com lojas físicas e muita conexão emocional.
/n Graduação em Marketing, Administração, Publicidade, Engenharia ou áreas correlatas; Mínimo de 3 anos de experiência em marketing digital, preferencialmente em e-commerce e gestão de performance.
Experiência avançada em criação de dashboards e visualização de dados no Looker.
Sólida vivência em análise de dados e geração de insights, preferencialmente em e-commerce.
Conhecimentos de Google Analytics, SQL são imprescindíveis.
Capacidade analítica apurada, com foco em transformar dados em ações práticas e estratégicas para otimização de vendas.
/n Análise de Dados : Realizar a análise diária de dados de navegação, comportamento de usuários e jornada de compra para identificar oportunidades de melhoria e otimização de vendas.
Inclui a análise do desempenho de campanhas de marketing digital em diversos canais (Google Ads, Facebook Ads, Instagram, entre outros).
Criação de Dashboards : Desenvolver, automatizar e otimizar dashboards no Looker, proporcionando uma visão clara e integrada dos principais indicadores de performance.
Produzir relatórios e análises ad hoc para apoiar decisões estratégicas e operacionais.
Geração de Insights : Extrair insights com base nos dados, orientando estratégias de conversão, retenção e crescimento no e-commerce.
Pesquisa de Mercado : Conduzir pesquisas sobre tendências de mercado, comportamento do consumidor e concorrentes, ajustando as estratégias de performance conforme necessário.
Colaboração com Equipes : Trabalhar em parceria com as equipes de design, conteúdo, TI e vendas, assegurando que as campanhas estejam alinhadas com os objetivos gerais do e-commerce.
Monitoramento de Tendências : Manter-se atualizado(a) sobre as últimas tendências e inovações em marketing digital, trazendo novas ideias e abordagens para aprimorar as estratégias da equipe.