Do que você precisa: Conhecimento do mercado de música, com experiencia prévia em gravadora, produtora ou distribuidora;Disponibilidade para participar presencialmente dos eventos, inclusive fora do Rio de Janeiro e aos fins de semana;Boa capacidade de comunicação e relacionamento, tanto com parceiros internos como externos;Prática de revisão e análise de contratos, com capacidade crítica para buscar termos mais competitivos e aprimorar as negociações;Habilidade para elaboração de relatórios, pesquisas e apresentações;Conhecimento de excel intermediário e power point avançado;Inglês fluente.Conhecimentos que te destacam: Conexão com empresários e artistas da cena musical brasileira. Como será seu dia a dia: Antecipar os clientes (Produtos/Canais) sobre conteúdos potencialmente estratégicos e lançamentos relevantes do mercado;Conduzir negociações com parceiros de eventos nacionais e internacionais;Elaborar de propostas para parceiros, alinhadas com as janelas interessadas nos projetos;Solicitação, revisão e alinhamento de contratos com o Jurídico;Fazer interface com NIP (Comercial) sobre especificidades contratuais para repasse e exploração comercial de eventos;Fazer interface com as programações dos Canais e Produtos Digitais para garantir entrega de mídia acordada para os eventos negociados pela área;Fazer interface com áreas de marketing e comunicação dos Canais e Produtos Digitais para garantia das melhores condições de divulgação das marcas Globo nos eventos;Interface com as áreas da Globo envolvidas nos respectivos eventos para alinhamento de todas as necessidades da Globo na arena do evento;Estar presente nos eventos negociados para apoio às áreas internas no que se refere aos direitos negociados e condução do processo de liberação de direitos de artistas;Demandar e revisar os relatórios de revenue share devidos aos parceiros, com interface entre financeiros de NIP, Canais e Produtos Digitais;Controlar o processo dos pagamentos devidos aos parceiros;Solicitar relatórios de audiência para compartilhamento com parceiros;Consolidar de briefing interno entre as áreas Globo a respeito das transmissões realizadas, levando feedbacks aos parceiros, em busca de melhorias para novas edições.