Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil!
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato "Cuidar de cada um que confia na gente" em potência "Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar".
Esse é o nosso movimento.
/n Experiência prévia em mercado hoteleiro/ turismo.
Conhecimentos de Omnibees (desejável) Conhecimentos de Totvs/CMNet(desejável) Pacote Office /n - Apoiar o Depto de Implantação no cadastro de novas unidades nos canais de vendas corporativos: GDS, Omnibees, B2B Reservas e HRS.
- Dar suporte no relacionamento hotéis x plataformas de Bandeiras Internacionais.
- Contribuir com a homologação de novas integrações sistêmicas garantindo a praticidade e funcionalidade na rotina dos hotéis; - Contribuir para que as integrações entre sistemas externos e o sistema do hotel funcione em conformidade garantido a correta distribuição do hotel nos canais de venda nos assuntos relacionados a tarifa, disponibilidade e reserva; - Dar suporte aos hotéis com assuntos relacionados aos canais Omnibees, B2B Reservas, GDS e sistemas internacionais das marcadas afiliadas ao grupo.
- Providenciar o cadastro de novas unidades nos principais canais de vendas corporativos: GDS, Omnibees, B2B Reservas e HRS.
- Analisar e aprovar tarifários anuais para hotéis não pertencentes ao Centro de Serviço Compartilhado.
- Analisar flutuação e paridade de hotéis não pertencentes ao Centro de Serviço Compartilhado e apresentar sugestões de RM