Somos a Coca-Cola Andina, uma empresa com mais de 75 anos de história, atuando no Brasil, Argentina, Chile e Paraguai, com o propósito de juntos, chegar a todos os cantos, para refrescar momentos e criar novas oportunidades.
A partir deste propósito, refrescamos milhares de consumidores com nossos produtos, sendo líderes na indústria de refrigerantes nos mercados em que operamos.
No Brasil estamos presentes nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo e Minas Gerais, com três unidades fabris e mais de 20 centros de distribuição e escritórios de vendas.
Em Duque de Caxias/RJ temos uma das fábricas mais tecnológicas do mundo.
Desde a garrafa individual, tivemos uma enorme expansão no portfólio de bebidas.
Hoje, o grupo distribui mais de 5 milhões de litros de bebidas por ano, levando a felicidade a quase 53 milhões de consumidores, através de 280 mil clientes.
Essa magia acontece graças à dedicação e ao esforço diário de quase 16.500 colaboradores presentes nos quatro países.
Vem com a gente compartilhar felicidade?
/n O que você precisa: Superior Completo (Administração, Recursos Humanos, Contabilidade ou Direito);; Excel intermediário; Conhecimento do Pacote Office, principalmente Excel; Power Point intermediário; Conhecimento Legislação Trabalhista e Previdenciária; Possuir CNH B (definitiva e na validade); Disponibilidade para trabalhar de Segunda a Sexta 08h às 17:48h Outros: Desejável conhecimento do sistema SAP no Modulo HR, Desejável 1 ano de experiência em processos de back office (gestão de ponto eletrônico).
Laudo atualizado e com CID.
/n Como será o seu dia-a-dia: Responsável pelos processos de Ambientação, Admissão, Afastamento/Retorno INSS; Atualização Cadastral, Conferência Movimentação Funcional, Conferência de benefícios; Férias, Pensão, Folha de Pagamento (lançamentos e conferências); Tratamento de ponto da unidade de atendimento; Controle de espelho de ponto, eventuais de VT/VR; Venda ao colaborador da unidade; Atendimento a fiscalizações, processos trabalhistas e auditorias; Relatórios Indicadores RH, plantões nas áreas – gestores/Colaboradores; Suporte e realização do processo de recrutamento e seleção de pessoal da unidade de atendimento dando suporte a equipe de R&S.