Buscamos um(a) profissional ativo(a) para ser responsável por prestar assistência à área de relações humanas da empresa, auxiliando na administração de salários, benefícios e contratos dos colaboradores, bem como nos processos de recrutamento e seleção, rotinas de treinamento e desenvolvimento e na comunicação corporativa relacionadas ao setor.
Principais atividades e responsabilidades
Auxílio no processo de contratação e desligamento de colaboradores;
Solicitação de documentação, agendamento de exames admissionais, periódicos e demissionais;
Agendamento de treinamentos e avaliações de desenvolvimento;
Administração de salários e benefícios - cumprir com o cronograma de pagamentos salários, férias, bonificações, etc.
; negociar e realizar a compra de benefícios, tais como: vale-transporte e vale-alimentação.
Orientar os colaboradores quanto às principais dúvidas trabalhistas e regras corporativas;
Prestar assistência aos analistas de recursos humanos e demais profissionais da área, quando necessário;
Auxiliar nas campanhas de comunicação interna aos colaboradores.
Pré-requisitos
Ensino Superior completo ou cursando;
Formação em Recursos Humanos, Administração de Empresas;
Conhecimento em pacote office.
Habilidades
Bom relacionamento interpessoal e boa comunicação, pois irá atender além de candidatos, colaboradores, proprietários da marca, diretores e franqueados.
Desejável
Conhecimento em sistemas de CRM;
Facilidade de organização e cumprimento de prazos;
Habilidades de negociação e levantamento de informações.
Tipo de vaga:
Efetivo CLT
Pagamento:
R$3.500,00 por mês
Benefícios:
Vale-alimentação;
Vale-transporte;
Horário de trabalho:
Dias úteis e finais de semana;
Pagamento adicional:
13º salário;
Escolaridade:
Ensino Superior completo (Obrigatório).
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