Atividades:Gestão de Plataforma: Suporte na administração e otimização do site e aplicativos de vendas online, garantindo que a experiência do usuário seja intuitiva e eficiente.Análise de Dados: Acompanhamento de métricas de desempenho, como taxa de conversão, vendas e comportamento do cliente, e criação de relatórios para identificar oportunidades de melhoria.Gestão de Parceiros: Colaboração com as equipes de empresas parceiras, para garantir a disponibilidade de produtos no e-commerce e otimização de processos.Acompanhamento de Estratégias Comerciais: Apoio na implementação de campanhas promocionais e ações de marketing digital específicas para o canal de conveniência.Atendimento ao Cliente: Monitoramento de feedbacks e dúvidas dos clientes nas plataformas digitais e suporte para garantir uma experiência satisfatória de compra.Suporte à Integração de Ferramentas: Apoiar a integração de novas ferramentas e sistemas que visem aprimorar a operação de e-business no canal de conveniência.Pesquisa de Mercado e Tendências: Acompanhamento de tendências do setor de e-commerce e varejo, trazendo insights para melhorar o canal online.Qualificações necessárias:Formação: Concluída em áreas correlatasExperiência: com campanha de marketing digital, e-mail MKT, mídias sociais, e marketing de conteúdo.Conhecimento de pacote office, Google Analytics e Power BI.O que oferecemos?Ambiente de trabalho agradável, diverso e inclusivoOportunidades de crescimento profissionalSalário compatível com o mercadoSe identificou com a oportunidade?
Candidate-se a essa vaga.
A próxima peça que falta em nosso time pode ser você!About AmPm Conveniências Com mais de 1300 unidades em todo o país, a AmPm é a maior rede de lojas de conveniência do Brasil.
A missão da AmPm é oferecer soluções e conveniência às pessoas que se deslocam entre um ponto e outro – seja de carro, bicicleta, moto ou a pé.
Além disso, a AmPm possui a maior rede padarias do Brasil e conta com um time altamente qualificado.A marca chegou ao Brasil em 1991, operada pela Ipiranga.
Hoje, a AmPm tem penetração de 35% na rede de quase 7 mil postos Ipiranga e possui sua própria marca de alimentos, com mais de 130 produtos.#J-18808-Ljbffr