**Analista de E-commerce - Belo Horizonte Rommanel -MG**
**Missão**
Desempenha um papel estratégico no aprimoramento do relacionamento entre a empresa e seus clientes, contribuindo para o sucesso das operações online e para a satisfação dos clientes.
Este profissional é responsável por apoiar na criação de estratégias, monitorar indicadores, gerar relatórios, prestar suporte aos clientes e garantir a eficácia das operações de e-commerce.
**Atividades e atribuições**
Apoiar o gestor na elaboração das estratégias que contribuam para melhorar a performance dos indicadores, monitorando e reportando avanços e dificuldades sempre que necessário.
Gerar parciais de resultados e envio das informações consolidadas ao gestor.
Atuar ajudando no mapeamento e desenho de soluções adequadas às necessidades, contribuindo para sua satisfação e fidelização.
Realizar atendimento aos clientes a partir da pesquisa de satisfação buscando compreender o contexto, endereçando internamente e garantindo o retorno apropriado.
Conceder suporte na migração da maquininha da Pagseguro em parceria com a Rommanel.
Reportar a fábrica problemas de sistemas e cadastros do APP.
Inserção de código da vendedora no pedido (quando há erro na plataforma do e-commerce).
Suporte e acompanhamento de envio de peças para o ourives.
Suporte no telefone Geral (ouvidoria) Rommanel MG.
**Requisitos e qualificações**
Superior cursando ou completo em administração, marketing, gestão de negócios ou áreas afins;
Desejável ser comunicativo(a), proativo(a), capacidade de análise de resultados e processos, dinâmico(a) e com boa relação interpessoal;
Desejável experiência na área de e-commerce, ou telemarketing ou CRM;
Desejável experiência com Excel (intermediário), Power BI, SendPulse e SurveyMonkey;
Desejável experiência com atendimento, taxa de conversão e NPS.Analista de E-commerce Rommanel -MG
**Missão**
Desempenha um papel estratégico no aprimoramento do relacionamento entre a empresa e seus clientes, contribuindo para o sucesso das operações online e para a satisfação dos clientes.
Este profissional é responsável por apoiar na criação de estratégias, monitorar indicadores, gerar relatórios, prestar suporte aos clientes e garantir a eficácia das operações de e-commerce.
**Atividades e atribuições**
Apoiar o gestor na elaboração das estratégias que contribuam para melhorar a performance dos indicadores, monitorando e reportando avanços e dificuldades sempre que necessário.
Gerar parciais de resultados e envio das informações consolidadas ao gestor.
Atuar ajudando no mapeamento e desenho de soluções adequadas às necessidades, contribuindo para sua satisfação e fidelização.
Realizar atendimento aos clientes a partir da pesquisa de satisfação buscando compreender o contexto, endereçando internamente e garantindo o retorno apropriado.
Conceder suporte na migração da maquininha da Pagseguro em parceria com a Rommanel.
Reportar a fábrica problemas de sistemas e cadastros do APP.
Inserção de código da vendedora no pedido (quando há erro na plataforma do e-commerce).
Suporte e acompanhamento de envio de peças para o ourives.
Suporte no telefone Geral (ouvidoria) Rommanel MG.
**Requisitos e qualificações**
Superior cursando ou completo em administração, marketing, gestão de negócios ou áreas afins;
Desejável ser comunicativo(a), proativo(a), capacidade de análise de resultados e processos, dinâmico(a) e com boa relação interpessoal;
Desejável experiência na área de e-commerce, ou telemarketing ou CRM;
Desejável experiência com Excel (intermediário), Power BI, SendPulse e SurveyMonkey;
Desejável experiência com atendimento, taxa de conversão e NPS.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.122,35 - R$4.729,41 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário