Responsável pelo acompanhamento e planejamento de iniciativas para o e-commerce com foco em vendas,
performance e crescimento do canal digital.
**Responsabilidades e atribuições**
Acompanhar e analisar a performance de venda de produtos, visando o atingimento das metas do canal e o crescimento da plataforma;
Analisar as estratégias, preços, campanhas, ranking de vendas e demais informações sobre concorrentes sugerindo iniciativas de combate e neutralização de ameaças;
Avaliar oportunidades de ações de upselling, crosseling, order bump e aumento de ticket através de dados dos usuários e comportamento de compra nas páginas;
Propor estratégias para recuperação de carrinho, taxa de conversão, tempo de navegação, retenção, indicação de novos usuários e recompra;
Planejar e executar estratégias promocionais, incluindo calendário sazonal e ofertas com foco em vendas;
Avaliar performance das páginas, produtos, vendas, canais de aquição e acompanhar as métricas e KPIs, recomendando ações e propostas de melhoria
Verificar relatórios de performance (diários, quinzenais e mensais), através de análise dos resultados obtidos em ferramentas de gestão, criando reports para liderança da área;
Realizar o cadastro e acompanhamento dos cupons de desconto, analisando o desempenho de venda de cada canal;
Apoiar o time de atendimento humano, coletando feedbacks e compartilhando as oportunidades de melhoria;
Acompanhar a implantação de novas features e verificar seu pleno funcionamento, reportando eventuais erros aos times de produto e tecnologia para correção;
Verificar novidades do mercado e propor a continua melhoria da plataforma com inovações tecnológicas, ações de marketing e melhoria de produto;
Conduzir pesquisas com usuários avaliando as principais dificuldades e propor melhorias de usabilidade, produto, tecnologia e marketing
**Requisitos e qualificações**
Ensino superior em Comunicação Social, Administração, Marketing e correlatos
Desejável pós graduação Gestão de Marketing, Comunicação Digital, Negócios Digitais e afins
Ter atuado com vendas on-line e negócios digitais
**Informações adicionais**
Segue nossos benefícios:
- Salário compatível com o mercado.
- Gympass
- Convênio médico e odontológico
- Convênio Farmácia
- Desconto em todos produtos que o Grupo Bamaq comercializa.
- Auxílio Psicológico através da plataforma Zenklub
- Gympass
- VT
- Refeitório interno
- Cesta de Natal
O Grupo Bamaq possui mais de 40 anos de tradição, sucesso e solidez.
De origem mineira, as empresas do Grupo estão presentes em 16 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.
Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação.
**Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos.
É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.
**Vem você também fazer parte dessa jornada!
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**Benefícios Bamaquianos**:
**Saúde e Bem-estar**:Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, parceria com a Zenklub (consultas com psicólogos online) e Gympass.
**Tecnologia e inovação**:na Bamaq nossos colaboradores recebem um Kit Admissional com notebook, fone de ouvido, mouse e mochila para transporte, tornando o trabalho muito mais prazeroso e prático para experiência home office (caso seja necessário).
D**escontos em Produtos do Grupo**:oferecemos planos e descontos especiais para nossos colaboradores nas marcas do grupo.