**Requisitos**:
- Formação superior Marketing, gestão comercial, tecnologia da informação ou áreas afins;
- Especialização em e-commerce será um diferencial;
- Experiência com mídia online de performance e links patrocinados;
- Técnicas de marketing digital;
- Vivência com marketplace / e-commerce;
- Vivência com análise de indicadores e metas de desempenho em plataformas digitais;
- Visão estratégica de mercado.
**Principais atividades**:
- Elaboração de ações comerciais em canais de vendas digitais B2B/B2C e marketplace;
- Buscar canais de vendas digitais que possam ser oportunidade para a empresa, bem como apresentar e defender a ideia aos gestores envolvidos;
- Suporte a rotinas financeiras;
- Acompanhamento e suporte às vendas realizadas por meio de canais digitais;
- Organizar rotinas de cadastros de produtos bem como organizar árvores de categorias no E-Commerce;
- Realizar reuniões com parceiros estratégicos da empresa bem como organizar ações de verba cooperada juntamente com a área de marketing;
- Elaboração de planilhas para controle de estoque, preço e projetos que envolvam dados;
- Organizar recebimento e controle das cotações, sendo ponte de informações entre cliente digital e áreas de apoio envolvidas;
- Ter uma análise de benchmark e acompanhar tendências de mercado;
- Criar metodologias que ajudem nas rotinas da unidade de negócio;
- Acompanhar ações de marketing juntamente com parceiros;
- Gerir projetos e manter áreas de apoio envolvidas.
**Salário e benefícios**:
- Salário à combinar;
- Plano de saúde coparticipativo;
- Plano odontológico;
- Seguro de vida.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas