Analista De E-Commerce

Analista De E-Commerce
Empresa:

Dressall



Função de trabalho:

Negócios em geral

Detalhes da Vaga

A DressALL está crescendo!
Analista de E-Commerce | Gestor de Tráfego Pleno   REQUISITOS: Formação Acadêmica: Preferencialmente em Marketing, Publicidade, Gestão, Tecnologia da Informação ou áreas afins.
Experiência: Pelo menos 2-3 anos de experiência em gestão de tráfego online, campanhas de marketing digital e e-commerce.
Conhecimento Técnico: Familiaridade com plataformas de e-commerce (Shopify, WooCommerce, etc.
), Google Analytics, Google Ads, Facebook Ads, SEO, e ferramentas de automação de marketing.
Competências Analíticas: Capacidade de analisar dados e métricas para otimizar campanhas e estratégias de marketing digital.
Conhecimento em UX/UI: Entendimento básico de usabilidade e experiência do utilizador para melhorar a jornada de compra online.
Capacidade de Comunicação: Habilidades de comunicação escrita e verbal para colaborar com diferentes equipas e stakeholders.
DIFERENCIAIS: Gestão de Campanhas Publicitárias: Planeamento, execução e otimização de campanhas de tráfego pago em plataformas como Google Ads, Facebook Ads, e Instagram Ads.
Análise de Dados: Análise de métricas de performance de campanhas, tráfego do site e conversões, utilizando ferramentas como Google Analytics, SEMrush, ou outras ferramentas de análise de dados.
SEO e SEM: Conhecimento aprofundado de práticas de SEO para aumentar a visibilidade orgânica e estratégias de SEM para maximizar o retorno do investimento (ROI) em campanhas pagas.
Gestão de Budget: Capacidade de gerir orçamentos publicitários de forma eficiente para garantir o máximo de retorno possível com o mínimo de gasto.
A/B Testing: Implementação de testes A/B para otimização de campanhas e estratégias de marketing digital.
Otimização de Conversão (CRO): Identificar e implementar melhorias para aumentar a taxa de conversão no site.
Capacidade de aprender rápido e ser autogerenciavel.
TIPO DE CONTRATAÇÃO/ MODELO: CLT - 100% presencial.
PRINCIPAIS ATIVIDADES: Desenvolvimento e Implementação de Estratégias de Tráfego: Criar e implementar estratégias de aquisição de tráfego que sejam eficazes e que estejam alinhadas com os objetivos de negócio da empresa.
Monitorização e Otimização de Campanhas: Monitorizar diariamente o desempenho das campanhas de marketing digital e ajustar estratégias conforme necessário para otimizar os resultados.
Conhecimento sobre funil de vendas Gestão de Plataformas de E-Commerce: Assegurar que a plataforma de e-commerce está otimizada para vendas, incluindo a gestão de inventário, integração de métodos de pagamento, e a otimização da experiência do utilizador.
Relatórios e Análise de Desempenho: Preparar relatórios regulares sobre o desempenho de campanhas, tráfego, e conversões para apresentação à gestão.
Pesquisa de Mercado: Analisar tendências de mercado, concorrentes e comportamento do consumidor para identificar oportunidades de crescimento e adaptação de estratégias.
Colaboração com Equipas Multidisciplinares: Trabalhar em conjunto com as equipas de marketing, design, TI e operações para garantir que todas as iniciativas de e-commerce estão alinhadas e suportadas adequadamente.
Gestão de Budget: Gerir o orçamento das campanhas de tráfego pago, assegurando que cada investimento está a gerar um retorno positivo.
BENEFÍCIOS E REMUNERAÇÃO: Salário Celular corporativo; Vale Alimentação ou Refeição; Vale Combustível ou Vale Transporte; Plano odontológico; Estacionamento próprio da empresa; DIVERSIDADE E INCLUSÃO  Valorizamos a diversidade e incentivamos candidaturas de pessoas de diferentes origens e experiências.
Estamos comprometidos em proporcionar um ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor para todos os nossos colaboradores.
ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO: Inscrição: Envie seu currículo via candidatura simplificada no .
Triagem de Currículos: Faremos uma análise dos currículos recebidos.
Entrevista Inicial: Os candidatos selecionados serão contatados para uma entrevista inicial realizada com o RH via google meet.
Entrevista Técnica: Realização de uma entrevista presencial com o gestor da área.
5.Oferta: Proposta formal será feita ao candidato escolhido HORÁRIO: Das 08 h às 18 h de segunda a quinta-feira e das 08 h às 17 h na sexta-feira.
LOCAL: Mossunguê, próximo ao parque Barigui.
#VAGA aberta dia: 16/08/2024


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De E-Commerce
Empresa:

Dressall



Função de trabalho:

Negócios em geral

Gerente Comercial Curitiba - Pr Pessoa Jurídica

Job descriptionSomos movidos por grandes desafios e precisamos de pessoas com excelentes habilidades de comunicação e capacidade de tomar iniciativas e prior...


Desde Rfk - Paraná

Publicado 11 days ago

Comercial | Gerente De Negócios I - Curitiba /Pr Curitiba - Pr Efetivo

Job descriptionSomos mais que uma máquina, somos pessoas que transformam e criam infinitas possibilidades. Trabalhamos para simplificar e impulsionar negócio...


Desde Cielo Acredita - Paraná

Publicado 11 days ago

Angariador De Locação

**Requisitos**: Conhecimento de mercado imobiliário, avaliação de imóveis, pacotte office intermediário; Conhecimento intermediário em tecnologia e mídia so...


Desde Casagrande Empreendimentos Imobiliarios Ltda - Paraná

Publicado 11 days ago

Consultor De Negócios

Buscamos ativamente pessoas para assumir a posição de consultoria, não há a necessidade de ter experiência prévia nessa área porque damos todo o treinamento ...


Desde L&M Soluções Financeiras - Paraná

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-09-17T10:44:54.356Z