Descrição:Responsabilidades:Habilidade para definir objetivos e preparar KPIs como métricas mensuráveis;Senso crítico para prover orientações e recomendações orientadas a dados;Cruzar os dados de vendas com as campanhas realizadas;Atualizações site E-commerce – Página Inicial, Banners com base na análise de dados que as plataformas oferecem;Organização de categorias produtos;Ajustes manuais sob demanda;Acompanhamento junto à agência e equipe interna de Campanhas E-commerce;Organização de página das promoções, banner site, arte Facebook e acompanhamento de vendas;Atuação diária com suporte da agência em Google Analytics e Google Search Console;Conhecimento sobre os fatores de ranqueamento do Google;Tabular e interpretar dados para tomada de decisões;Conhecimento em Marketing de Conteúdo;Criação e acompanhamento do cronograma de ações;Análise e estudo de palavras-chave;Análise de concorrência e estudo de mercado;Dar suporte à Gerência de E-commerce na estratégia, atuando na análise de dados, planejamento, execução, acompanhamento e apresentação de relatórios de resultados;Melhorias em curvas de otimizações de investimento, para definição de investimento de marketing por canal de modo a otimizar receita e rentabilidade;Garantir um briefing correto dos materiais que serão usados nas ferramentas ou parcerias de mídia e acompanhar as entregas para que sejam feitas dentro do prazo estabelecido;Outros requisitos:Pacote Office;Conhecimento nas ferramentas META, GTM;Conhecimento na ferramenta B.O.
SAP;Sólida proficiência em plataformas de mídia e ferramentas 3rd party (Google Ads, Campaign Manager 360, DV360, Facebook Ads, TikTok, Google Analytics, etc);Excel Avançado;Conhecimento geral de mídia digital;Conhecimento avançado em Google Analytics;Habilidades em relatórios e planilhas – criação de Dashboards internos do setor;Graduação em Engenharia, Estatística, Matemática, Administração, Economia, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, ou áreas correlatas;Pós-graduação será um diferencial.A Nissei é líder no mercado de varejo farmacêutico no Paraná, com mais de 430 lojas, sendo presença crescente nos Estados PR, SC, SP, GO e DF.
Nossa missão é promover saúde e bem-estar, oferecendo uma ampla gama de produtos, de medicamentos a conveniência.
Estamos em expansão acelerada e buscamos talentos que queiram crescer com a gente.#J-18808-Ljbffr