Analista de E-commerce - Trade Marketing - Canais Digitais Missão do Cargo:Planejar, acompanhar e controlar as ações do calendário de trade marketing de marcas, lançamentos e campanhas específicas, negociar ações promocionais e de visibilidade com os parceiros comerciais (indústrias e fornecedores), analisar os resultados para garantir o ROI das ações com foco em aumentar a taxa de conversão e as vendas no canal online (e-commerce B2B).Principais Responsabilidades:Negociação de calendários mensais com parceiros/marcas;Gestão das ações específicas para o canal: alavancas de conversão, tráfego, aumento de ticket médio, dentre outros KPI´s específicos;Gestão de reuniões internas e externas com parceiros comerciais para negociação de ações;Report de desempenho do canal, com foco nas ações de Trade Marketing;Trazer novas oportunidades para o canal focando nos principais KPI´s de trade;Atuar nos principais projetos da área;Realizar análise de oportunidades (mix, portfólio, competitividade) por meio de dados internos e de mercado (Nielsen e Scanntech);Ser um ponto de referência para quaisquer ideias inovadoras, entendendo, analisando a viabilidade da execução, documentando e validando os requisitos de negócios;Traduzir conhecimentos de negócios em novas análises de dados e KPI´s.Experiência profissional e conhecimentos:E-commerce B2B;Trade Marketing Online;Google Analytics;Pacote Office com destaque para Excel;Banco de dados relacional e SQL (criação de consultas utilizando WHERE, JOIN, GROUP BY);Utilização de Aplicativos e UX;Educação:Superior Completo em Administração, Engenharia, Economia ou Comunicação e Publicidade.Diferenciais:Conhecimento em Processos Operacionais do setor Atacadista ou Comércio de grande escala;Conhecimento nas linguagens: Python e VBA;Conhecimento em Software de Gestão ERP;Benefícios:Assistência odontológica;Assistência médica;Refeição no local;De pequeno armazém de secos & molhados, o Grupo Destro evoluiu para um avançado prestador de serviços de estocagem, distribuição, logística e inteligência comercial, que ajuda seus parceiros a crescer.
Nascida em 1964, em Cascavel, no Paraná, a trajetória de sucesso da Destro é uma prova viva dessa verdade.Graças à sua grande capacidade de compreender e atender às reais necessidades dos seus clientes, o negócio prosperou.Somos um dos maiores atacadistas generalistas do Brasil, atualmente atendemos mais de 1.700 municípios e mais de 60 milhões de consumidores.
Contamos com centros de distribuição em pontos estratégicos nas cidades de Jundiaí, Curitiba, Cascavel, Novo Hamburgo e Foz do Iguaçu.Hoje contamos com uma infraestrutura perfeita, uma equipe disposta e treinada para vencer e a mais avançada tecnologia.
Tudo isso para fazer história junto com você!#J-18808-Ljbffr