Descrição :
Responsabilidades:
Habilidade para definir objetivos e preparar KPIs como métricas mensuráveis;
Senso crítico para prover orientações e recomendações orientadas a dados;
Cruzar os dados de vendas com as campanhas realizadas;
Atualizações site E-commerce – Página Inicial, Banners com base na análise de dados que as plataformas oferecem;
Organização de categorias produtos;
Ajustes manuais sob demanda;
Acompanhamento junto à agência e equipe interna de Campanhas E-commerce;
Organização de página das promoções, banner site, arte Facebook e acompanhamento de vendas;
Atuação diária com suporte da agência em Google Analytics e Google Search Console;
Conhecimento sobre os fatores de ranqueamento do Google;
Tabular e Interpretar dados para tomada de decisões;
Conhecimento em Marketing de Conteúdo;
Criação e acompanhamento do cronograma de ações;
Análise e estudo de palavras-chave;
Análise de concorrência e estudo de mercado;
Dar suporte a Gerência de E-commerce na estratégia, atuando na análise de dados, planejamento, execução, acompanhamento e apresentação de relatórios de resultados;
Melhorias em curvas de otimizações de investimento, para definição de investimento de marketing por canal de modo a otimizar receita e rentabilidade;
Garantir um briefing correto dos materiais que serão usados nas ferramentas ou parcerias de mídia e acompanhar as entregas para que seja feita dentro do prazo estabelecido;
Requisitos:
Pacote Office;
Conhecimento nas ferramentas META, GTM;
Conhecimento na ferramenta B.O.
SAP;
Sólida proficiência em plataformas de mídia e ferramentas 3rd party (Google Ads, Campaign Manager 360, DV360, Facebook Ads, TikTok, Google Analytics, etc);
Excel Avançado;
Conhecimento geral de mídia digital;
Conhecimento avançado em Google Analytics;
Habilidades em relatórios e planilhas – criação de Dashboards internos do setor;
Graduação em Engenharia, Estatística, Matemática, Administração, Economia, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, ou áreas correlatas;
Pós-graduação será um diferencial.
A Nissei é líder no mercado de varejo farmacêutico no Paraná, com mais de 430 lojas, sendo presença crescente nos Estados PR, SC, SP, GO e DF.
Nossa missão é promover saúde e bem-estar, oferecendo uma ampla gama de produtos, de medicamentos a conveniência.
Estamos em expansão acelerada e buscamos talentos que queiram crescer com a gente.
#J-18808-Ljbffr